Declare seus sentimentos por mensagem ou por carta como disse a Bruh.
anônimo
13/07/2014 18h58
Por msg ! haha, ainda bêbado!!! hahahahahha
elas respondem
14/07/2014 14h20
Cante uma música... Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido... Que linda rsrs
Se for um homem, que via a mulher como amiga e passou a ter interesses a mais depois de conhece-la de vdd, chega e fala, declare-se... Ou se não conseguir se expressar, mande uma carta falando dos seus sentimentos... Ela lerá e se sentir o mesmo correrá par te responder. Você a chama para sair e pronto, construam este conhecer e relacionamento.
Se for uma mulher, conheça bem esta pessoa, se forem amigos procure saber se ele deu a entender algo de vdd ou questione sobre este aspecto na vida dele...Pode ser tbm que o carinho que ele dê a vc seja pela amizade, então tenha certeza se ele não está interessado em outra pessoa. Pergunte...Eu já perguntei kkkkk tanto que hoje sei que os amigos que tenho mais perto só são amigos mesmo, pq eu os vejo assim e assim tbm eles me vêem. Os homens que querem algo a mais normalmente já dão a entender algo, ai a mulher decide se aceita ou se o afasta levando-o para a amizade ou até mesmo separando qualquer intimidade. Os mais reservados e tímidos têm a possibilidade de cair na amizade mais rápido. Mas nada que um falar resolva se a mulher gostar dele...
14/07/2014 20h27
Não tenho amor da minha vida. Mas se quiser q alguém saiba meus sentimentos, vou conquistando aos poucos, tratando c/ carinho, dando atenção, sendo amiga...seduzindo, inclusive. Tem dado certo! rsrs