Eu gosto muito de um menino, ele não mora na minha cidade mas de tempos em tempos costuma vir aqui. Geralmente quando ele vem, ele costuma pedir pra ficar comigo e isso já vem acontecendo a 1 ano e 8 meses. Só que ele nunca conversou pessoalmente comigo e nunca me mandou mensagem. Ele sempre pede pra algum amigo chegar em mim pra ele. E a gente só conversa quando ta ficando. A questão é que ele é galinha, pega e joga fora, pq não está sendo assim comigo? Ah, ele conversa e fica com outras meninas da minha cidade. E mesmo assim fica comigo. Acho que vou ficar louca e não vou entender o que ta acontecendo!! Me ajudem!!

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
30/05/2016 15h24
Não entendi. Você fica com ele, mas nunca conversaram pessoalmente? Eu acho que ele só gosta de ter você como opção fixa.
30/05/2016 15h28
Acho que você precisa tomar cuidado pra não se envolver muito. Vai deixando rolar pra ver no que vai dar. Conversem mais que logo você descobre qual é a dele.
anônima
30/05/2016 21h02
ele é cuzão e vc é boba, perfeitos. Molier, saí dessa, corre para as colinas antes de se envolver mais ainda.