Meninas, ultimamente penso em sexo o tempo todo, tenho me masturbado mts vezes por dia. Ontem fiquei com meu amigo e fizemos sexo e fiz até coisas q nem nunca tinha feito. Mas quero sempre mais, já to louca d vontade de dar outra vez. Isso também acontece com vcs? Nunca aconteceu eu ter essa vontade tão grande. Tou ficando louca!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/04/2020 11h13
Furou a quarentena?
anônimo
30/04/2020 11h27
Queria ter uma amiga assim
anônimo
30/04/2020 11h12
Que coisas? *-*
30/04/2020 11h16
Acho que preciso de novas amizades.
elas respondem
30/04/2020 11h18
Acho que é normal,são fases.
Mas acho que é bom você se ocupar com outras coisas também,talvez você anda muito estressada e até mesmo desocupada (não leve para o pessoal) e ai acaba tendo o sexo como refúgio.