bom, gosto muito de uma garota, estamos namorando já faz uns meses atualmente, já ficamos juntos e voltamos algumas vezes.

ela mudou de cidade outubro do ano passado mas vinha todo mês, até que voltou a morar aqui na cidade em dezembro.

A gente voltou a ficar em outubro.

eu acabei combinando com ela da gente poder ficar com outras pessoas mas não ao ponto de chegar a transar ou rolar oral, já que mas do mesmo jeito não contariamos nada um pro outro.
Tipo, essa época eu tava meio "foda-se" pq não queria nada sério pq a gente tinha tentado antes umas 3 vezes e deu errado, e ela sabe disso.

E nesse espaço de tempo, eu saí e acabei ficando com uma amiga minha e no máximo ela me masturbou e acabei gozando, mas não deixei acontecer oral nem penetração pelo fato desse combinado.

o foda é que minha consciência pesa até hoje por isso, e depois que isso passou, senti muito arrependimento, acham que devo ficar assim? acham que errei com ela?

mesmo que a gente não tenha nada sério na época e tenha combinado só de não transar com outras pessoas

Nós voltamos a ficar mais sério lá pra novembro, somente um com o outro, e então decidimos namorar, e estamos bem até hoje

Mas isso me incomoda muito, acham que eu fui um FDP?mesmo que nessa época ela pediu pra que não falasse

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/04/2020 11h27
Acho que vc deveria contar, é sempre melhor ser honesto na relação. E vai que ela descobre depois...
anônima
30/04/2020 13h06
Nao vc nao foi filho da puta, vc fez certo ta tudo bem se acalma
anônima
30/04/2020 13h13
Tenho quase certeza que já vi essa história aqui antes.
Você fez essa mesma pergunta uns tempos atrás?
eles respondem
anônimo
30/04/2020 11h47
Na minha opinião não existe meia safadeza .

Se gozou com punheta ou oral que diferença faz ?

A linha já foi cruzada filhão, e quando o arrependimento sumir se alguém te jogar na parede c vai fazer denovo.
anônimo
30/04/2020 11h43
Acho que não deveria contar.
Esqueça essa história. Deixe morrer, e passe a cultivar o momento presente com ela como um relacionamento sério que você pretende a partir de agora. Se antes você não era comprometido e sente culpa, tudo bem. Agora bola para frente.
anônimo
30/04/2020 11h47
Não acho
30/04/2020 11h57
Depende, você se sente mal c isso?
30/04/2020 13h07
"eu acabei combinando com ela da gente poder ficar com outras pessoas mas não ao ponto de chegar a transar ou rolar oral"

Ah, vai pra puta que pariu.