eu vou pedir uma garota em namoro na faculdade dela, sei que muitas pessoas vão falar que em publico não é muito legal mas sei que ela gosta disso, acho que vai ser bacana..
eu to querendo levar um buquê de flores pra ela, a questão é que eu não sei se devo esperar ela sair da sala com o buque nas mãos e entregar pessoalmente, ou devo pedir para o porteiro entregar pra ela na sala, e então, esperar-lá descer. Qual vocês acham melhor ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
30/05/2016 15h37
Acho que seria mais legal vc entregar o buquê. Leve um buquê com flores que ela gosta ou tenham algum significado.
31/05/2016 13h32
Esse pedido não teria que ser algo mais íntimo?
Deixa pra mandar o buquê um dia após vc pedir, e ela aceitar.
30/05/2016 16h13
Sim leve .vai na sala quando estiver estudando e se declara em público mesmo... parabéns..
Antes de pensar fazer isso tem certeza que ela aceitaria...?
Agora pode esperar ela , arrisque.
Fique com Deus e converse com ele...
Tem certeza se eel é para ti.: Peça sabedoria divina
30/05/2016 20h56
entrega o buque
31/05/2016 13h14
Voce entrega é tem crtz que ela gosta? Kkk
31/05/2016 13h32
Melhor vc entregar o buque
31/05/2016 14h08
Mnade o buque pelo porteiro com um cartão escrito : quer namorar comigo. Acho legal.
16/03/2017 13h34
Ah...que lindo !!!
Não espere ela sair.
Peça licença ao professor, um pouquinho antes da aula acabar. Diga que precisa falar uma coisa importante e declare-se.
Certeza que será surpreendente.
Mas por favor, só faça se tiver certeza que ela está na sua. Senão, será um trauma que vc carregará para o resto da vida. Kkk
Pensamento positivo, atitude e seja feliz.
Boa sorte !
eles respondem
anônimo
01/06/2016 10h56
Deu tudo certo moçada, valeeeu.
31/05/2016 14h29
Você tem certeza que ela vai aceitar? Tem que ter quase certeza que ela vai aceitar, se não um dia que seria muito importante irá se transformar num vexame.
Fora isso, vai na sala dela e se declara pra ela, ou como você disse deixa elá sair da sala.
Boa sorte.