1.26K  20/04/2021 13h20

EH NÃO AGUENTO MAIS. Eu me vejo como lésbica, mas só pornô gay/hétero me excita, eu até me imagino na cena. Eu juro que já tentei ser bissexual, me imaginar beijando/namorando meninos, MAS NÃO ME DESCE. Eu tenho um ódio disso, pq sinto que estou sendo incoerente e uma lésbica verdadeira não sente tesão na idéia de transar com homens. Mas quando me abro pra bissexualidade, dá no que dá. SIMPLESMENTE NÃO FAZ SENTIDO, eu queria muito sentir atração de fato por homens e ser bi OU ser lésbica e não fica me excitando com essas coisas.

OBS: Sobre colocar na prática pra teste, eu não sinto vontade de beijar homem ou ter contato físico, só me excito com a idéia de penetração e NÃO, não quero ser penetrada por dildo, não vejo realidade naquilo.

elas perguntam
32 15
eles respondem
anônimo
30/04/2020 11h54
É por isso que eu tomo meus tarja preta no horário.
30/04/2020 11h56
Uai, se você não quer testar, continua como tá e vai vendo se a vontade aumenta. Acho que se você realmente sente atração por homens, mais cedo ou mais tarde você vai querer experimentar.
30/04/2020 12h14
É só arranjar alguém que só te penetre, duvido que na hora H tu não sinta vontade de beijar.

Parece ser uma pessoa fantasiosa e traumatizada por homens desde a infância, quer forçar uma sexualidade que não é sua.

Reprimir seus desejos por conta de algum gatilho emocional que teve durante a vida, recomendo um psicólogo e fazer terapia.
anônimo
30/04/2020 12h18
Isso já tá enchendo o saco, vai sentar em uma rola logo
20/04/2021 12h41
tenta uma mulher trans e dps conta aqui...a natureza fez a muie pra gosta de homem e sexo cm homem
30/04/2020 13h04
Freud sorri lendo isso. Daddy issues...
anônimo
30/04/2020 12h13
Acho que pq vc é mulher ne? N seria normal se nao sentisse
20/04/2021 12h26
Pq provavelmente gosta de homem e o seu ego n aceita.
anônimo
30/04/2020 12h07
Talvez vc aí da não tenha achado um cara bacana ainda .
Mas a sua mente já te dá sinais do que vc quer .
anônimo
30/04/2020 11h54
Pq vc gosta de homem meu bem
e é a melhor ooção pra vc
tenho certeza!
anônimo
30/04/2020 12h50
Ñ gosto de ñ heteros
20/04/2021 13h20
Vc gosta de piroca. Não deveria se sentir culpada por isso. Por trair uma identidade lésbica. Essas identidades: hétero, lésbica, bi etc são invenções históricas. O prazer de cada um é algo mais singular.
anônimo
06/10/2020 21h41
É uma lésbica flexível kkkkk
Se abra pra um relacionamento hetero, sei lá a vida é sua.
anônimo
30/04/2020 11h52
Vc já transou com homens? Pq não tenta casual?
anônimo
19/04/2021 17h00
TaradÊnha
20/04/2021 13h13
kkkkkk tu já fez umas 4 perguntas assim, vai logo transar com homem então e fodase.
20/04/2021 10h23
Você é bi
anônimo
20/04/2021 11h44
"eu até me imagino na cena."

Você se imagina sendo penetrada por um homem?
anônimo
20/04/2021 12h20
Faz assim entao, transa a 3 vc mais uma mulher e mais um homem, ai enquanto o homem te penetra vc beija a mulher e ta tdo resolvido hahah
anônimo
20/04/2021 13h05
Zzzzz
anônimo
20/04/2021 12h23
Continua assistindo seus videozinhos ai e segue a vida
20/04/2021 12h29
Olha,como eu disse antes, talvez vc sinta tesão na ideia de um homem te pegar e se vc não sente tesão por eles é provavelmente pelo tesão que eles e vc pode sentir com um pênis e pegada
É você tem que saber, você sente tesão pelo ato do pornô gay/hetero ou pelo corpo deles?
Pq se for pelo físico aí você é Bi
30/04/2020 12h48
Tá mais perdida do que bala em boca de banguela né minha filha?
30/04/2020 11h55
Difícil mesmo, acho que vc não está com a sexualidade definida ainda
30/04/2020 12h04
Desculpa mas...pq vc precisa ser "lésbica verdadeira"? Hehe, adorei essa.
anônimo
30/04/2020 12h06
Namora mulher com pênis então.
STONKS!!!!!
anônimo
30/04/2020 12h06
Você é bissexual então
30/04/2020 12h09
Me parece mais que você está brigando contigo mesma, sua mente quer algo e seu corpo pede outro.
06/10/2020 20h21
Caralho, se tu for em um psicologo ele sai de la doido com essa questão sexual tua.
anônimo
30/04/2020 12h53
Isso é considerado normal nos países orientais. Algumas mulheres não sentem nenhuma vontade de se verem representadas sexualmente, porque sentem um pavor da submissão à forma masculina, de ser penetrada, então se voce se sente assim, entre em paz com a sua natureza, e aceite. Isso é normal
30/04/2020 13h52
Eu sei como é, não gosto de omes, só de muié.
anônimo
06/10/2020 19h54
Seu desejo reprimido de ser mãe, está vindo a tona.
elas respondem
anônima
06/10/2020 20h17
Eu sou lésbica e também fico excitada com porno gay, odeio o hétero e o lésbico. Vai d pessoa pra pessoa querida, isso não é problema algum.
E pare de se rotular, vai te deixar cada vez mais confusa sobre o q vc é. E também vc pode escolher a opção d não estar entre nenhuma sexualidade, apenas pega qm te interessar!! Sem rótulos!!
anônima
06/10/2020 21h40
É o mal da pornografia, larga isso minha filha.
30/04/2020 11h53
Seja oq vc é.
anônima
19/04/2021 17h03
Vc precisa buscar a Deus e se libertar e se soltar e ser hetéro e casar com um homem lindo, gostoso.
anônima
06/10/2020 21h36
Porno gay masculino é bom mesmo.
19/04/2021 16h49
o porno q vc assiste ou os fetiches q vc tem não interferem na sua sexualidade, mas se isso te incomoda mto pesquise mais orientações sexuais pra ver se vc se identifica com alguma, eu por exemplo sou bi homoafetiva, casaria com uma mulher, namoraria e sinto atração mas não faria o mesmo com homens pq meu interesse neles é apenas sexual e nada romantico, só vive o momento e tenta não se prender a essa coisa de rótulos ta? Boa sorte aí
anônima
19/04/2021 16h52
Eu também me excito com homens.
20/04/2021 13h11
Tenta ficar com um homem e veja...
anônima
30/04/2020 12h01
Não precisa ficar cobrando uma sexualidade específica e super definida em você, se descubra se você tem dúvidas, mas não precisa "forçar a barra", se não quiser. Tudo pode acontecer de pouco em pouco.
anônima
30/04/2020 12h03
Você deve ter Bissexualidade fluida
30/04/2020 12h16
Tbm me excita
anônima
30/04/2020 13h02
Eu acho que você é bi como eu, tipo também quase não sinto (lembrando que já foi 0 vontade) o desejo de beijar homens e muito menos de namorar com eles mesmo eu forçando isso e mesmo quando acontece de eu sentir vontade não chega nem perto do que sinto com as mulheres. A diferença que me fez perceber como bissexual é que existia o desejo de me relacionar sexualmente com eles, ou seja, o corpo deles me excitava. Se você sente isso ou algo bem parecido então procure conhecer um homem que você realmente sinta desejo sexual e experimenta porque provavelmente você é bi, mas a nível sexual apenas. Se você não sente esse desejo sexual por eles então provavelmente você é lésbica porque lésbicas não sentem desejo sexual por homens e não, uma lésbica gostar de pornô gay ou hétero não faz dela menos lésbica, o que faz ela lésbica é sentir desejo sexual apenas por mulheres na vida real. Aliás, sabia que muitas mulheres heterossexuais curtem pornô lésbico? Pois é, isso é normal porque faz parte de uma fantasia sexual apenas e fantasia sexual pode ser muito, mas muito diferente da realidade então por isso ela não é parâmetro para saber a orientação sexual (dá indícios? Sim, mas pode dar bem errado esses indícios) e fora que pornô lésbico também é horrível! Kkkkkkk nem eu que gosto (e muito) de mulheres me excito vendo.
anônima
30/04/2020 13h13
Pare de querer se prender, você não é obrigada a ser inteira lésbica ou qualquer outra coisa. Ficar pilhada com isso só vai atrapalhar a sua vida, viva os momentos e as suas vontades, deixe aflorar o seu desejo sexual, independente de ser com homem ou mulher.
RELAXA E GOZA!!
anônima
06/10/2020 19h49
Se assume
06/10/2020 20h18
Complicado amg