Namoro há um ano e seis meses, tenho 23 anos... Morávamos na mesma cidade, só que meus pais precisaram se mudar pra São Paulo. Por causa dessa mudança, larguei tudo, minha faculdade, meu namoro, meu emprego... Estou aqui há 4 meses, e meu namorado ainda acredita muito na gente, e estamos tentando mesmo á distância, ele nunca desistiu. Minha cabeça vive lá, nos meus amigos, na minha faculdade, no meu namorado. As coisas aqui não deram muito certo como esperávamos, e meus pais falavam em voltar no final desse ano, e isso me deu esperança, deu esperança pra o meu namorado também, até comecei a estudar pra um concurso de lá, só que ontem ele desistiu dessa possibilidade. E eu fiquei confusa... Estou entre ficar aqui e ir pra lá. Não queria abrir mão do meu namoro de novo, tenho medo de abrir mão e daqui um tempo meu pai decidir voltar e ser tarde demais. O que eu faço?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
30/04/2020 12h02
O amor tudo espera, se for de verdade,vcs vão ficar juntos, independente das circunstâncias.
anônimo
30/04/2020 12h06
Confuso né, resista mais um tempo na relação a distancia, é a hora de usar o amor (aquele que nos exige sacrifícios) seu namorado poderia se mudar tbm se vc permanecer onde esta de maneira definitiva ou voce voltar, isso é com vocês.
anônimo
30/04/2020 12h24
Eu não li a descrição pq estou sem coragem
mais vou responder pelo titulo
eu so mudaria se estivese casado
fora isso não me sentiria seguro
anônimo
30/04/2020 12h31
Não vou influenciar numa decisão tão complexa
anônimo
30/04/2020 12h35
Quem desistiu, o namorado ou seu pai?
anônimo
30/04/2020 12h51
Sim
30/04/2020 12h56
Tem gente que dá!
30/04/2020 12h59
Nossa eu li não sei nem o que dizer, decisão difícil. Mas independente estou torcendo pra que seu namoro dê certo que Deus Abençoe e que vocês fiquem juntos.
anônimo
30/04/2020 13h06
Quem fica dando esperanças para amor à distância nunca vivenciou um. Volte para ele e para sua cidade antiga. Viva o agora.
A maioria dos exemplos das pessoas que desistiram de seus relacionamentos se arrependem. Este remorso tardio vem pela solidão do rompimento dos laços. É um luto. Volte para lá se voce ainda pode
elas respondem
anônima
30/04/2020 12h17
Depende de você.
Eu não sei o que você vai perder se ir embora de SP ou que vai perder na outra cidade se não voltar(além do que foi contado aqui).
Veja bem as duas situações e qual vale mais a pena arriscar.
30/04/2020 12h33
Acho arriscado demais.