Eu conheci meu ex pela internet e depois de poucos meses nos falando ele veio me ver.Era de outro estado, mas relativamente perto.Vivemos em um relacionamento a distância por 3 anos.Eu confiava nele 100%. Ele vinha me ver de 1 a 2 vezes por mês, vinha direto do serviço e muitas vezes virado, pois trabalhava de madrugada.Ele pagava passagem de avião, ônibus, uber, hotel, e tudo que precisava pra ficar juntos.Nas duas férias que ele teve veio passar comigo, ficou na minha cidade 30 dias.Conheceu toda a minha família, me dava presentes e me fazia muito feliz.Eu sempre perguntava oq eu poderia melhorar, ele sempre falava que eu era perfeita, que era linda e tinha o sexo perfeito.Viajamos juntos muitas vezes.Acontece que n dá pra ficar pra sempre a distância né, então quando completamos 3 anos eu fui morar sozinha e ele largou tudo na cidade dele( família, amigos, casa,emprego) pra ficar comigo. No total foram 6 meses morando juntos.Ele alterou a foto de perfil dele essa semana no Facebook, antes ele já tinha foto de perfil comigo, relacionamento sério e tudo.Porém, quando ele alterou a foto, recebi uma mensagem de uma pessoa que tinha ele no Facebook(da cidade dele) uma menina me falando que ele sempre mandava mensagem pra ela, me mandou vários prints, o último era desse mês.Os prints incluíam ele falando que queria transar com ela, e uma foto dele sem camisa.Logo fui falar com ele, e a princípio ele negou, mas mostrando as conversas ele acabou assumindo, chorou muito e falou que nunca ficou nem transou com ninguém, só mensagens.Comprei a passagem para ele voltar para a casa dele, e no dia seguinte ele já foi embora.Desde então ele me liga insistindo, falando que a vida dele acabou, e eu não durmo e não como praticamente nada.Eu não consigo acreditar que ele largou tudo lá e ainda fez isso.Ele fala que não tem explicação pro que fez e que quase sempre estava bêbado quando fazia isso.Gostaria de saber de vcs..pq ele fez isso?eu não consigo acreditar e entender.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
30/04/2020 13h17
Foi só um fetiche. É meio estranho, mas na mente dele o fato de fazer isso não tem a ver com o fato de te amar ou não. É mais um desejo físico dele, mas pelo visto ele não coloca em prática. É como o cara que assiste pornografia, aquelas mulheres ali não representam nada pra ele, é só fantasia mesmo.
anônimo
30/04/2020 17h56
da uma chance pro amor de vcs e pro cara po, mó historia bonita. Sexo é só um pedaço de uma relação. e parace que vcs tinham tudo além do sexo. Da uma chance o cara vacilou.
anônimo
30/04/2020 13h19
Que burro da zero pra ele.
anônimo
30/04/2020 13h19
Só cachorrada mesmo.
anônimo
30/04/2020 13h30
Ele é um cara irracional.
anônimo
30/04/2020 16h06
Ele é um burro. Tinha uma mina firmeza, companheira e fiel e faz uma cagada dessa. Ele não te merece! Você merece coisa melhor. Se ele quiser voltar não aceite, ele vai fazer de novo.
30/04/2020 16h54
É muito normal isso, namoros a distância a pessoa só consegui enxergar as coisas boas que o outro tem.
30/04/2020 18h15
Pessoas despreparadas assumindo mais responsabilidade doq podem, vcs n moram na msm cidade então logicamente q ele falaria com outras e até comeria, se é pra amar q seja por completo né oque falta num se encontra em outro. Afinal ninguém paga um kit festa sem buffet e salão.
elas respondem
anônima
30/04/2020 13h22
Não sei, me parece que foram atitudes impensadas que ele tomou. Se ele não gostasse de ti ele não teria largado tudo para ficar com vc e colocado tanto esforço em manter o relacionamento. O problema é se vc vai conseguir confiar novamente nele.
anônima
30/04/2020 13h18
Pq ele eh homem, ou seja, o instinto fala mais alto que o sentimento, pq ele estava sozinho e carente, pq ele queria se divertir e ela ou elas nada significam para ele. N eh fácil saber desse tipo de comportamento, mas até o momento de ir morar contigo, ele era a maior parte do tempo, "sozinho" n solteiro, sem falar q a mulherada cai em cima tbém e o cara é fraco as vzs. Enfim, se existe amor e ele está arrependido, pois pelo relato ele largou tudo por vc, dá uma dura ainda mais um pouco, deixa ele sofrendo um pouquinho mais e dê uma segunda chance. Acredito que essa ou qlquer outra tenha significado na vida dele, por isso acho que vale a pena ainda uma tentativa.
30/04/2020 13h13
Sei lá, é doido!
30/04/2020 13h26
Ele fez puta esforço para fica com você isso é motivo se fez isso é porque realmente gosta
Mas a safadeza falou mais alto, não acho que ele iria chega a transar com ela
anônima
30/04/2020 16h50
Não aceite, traiu uma vez trai sempre ( e isso é traição sim)