Eu fiquei poucas vezes com um menino e nos afastamos. Depois de alguns meses falei com ele e ele está namorando. Continuamos conversando como amigos, de início ele não falava quase nada do relacionamento, mas depois que eu contei que estou conversando com um cara que eu pretendo iniciar um relacionamento (moramos longe, mas vou me mudar depois da pandemia), ele sempre dá um jeito de falar da namorada: quer que eu veja mensagens românticas que ele quer mandar (sob o pretexto de que eu poderia ajuda-lo a escrever bem), dá a entender quando fizeram ou vão fazer sexo, pede conselhos de relacionamento direto. Eu não tenho ciúme, mas estou achando estranho e irritante esse comportamento. Homens, vcs fazem isso só para querer causar ciúme ou às vezes gostam de falar da namorada pq estão apaixonados mesmo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/04/2020 13h29
Não li nada, só to respondendo pra te ajudar
as pessoas só veem a pergunta quando alguém responde
elas respondem
30/04/2020 13h29
Não acho que seja isso, você que se botou no papel de amiga que fala de relacionamento.
Você falou do seu, ele também acha que pode falar do dele.