Acredito que é um comportamento. Pode ser que influenciado por problemas psicológicos ou sociais, mas ninguém nasce gay.

Esse negócio de atração sexual não é geneticamente determinado. Caramba, tem gente que faz sexo com animais! Vão dizer que isso também é determinado por fator genético??

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
30/04/2020 13h42
Um primo meu se tornou gay. O pai e a mãe meio que cagavam pra ele na infância e ele acabou se tornando gay, para afrontar. Mas, ele não é.
anônima
30/04/2020 19h02
Já nasceram assim.
anônima
30/04/2020 14h46
Um ponto a se destacar é que essa divisão entre ''ser homossexual'' ou ''ser heterossexual'' baseado na inclinação da pessoa para um dos sexos eu acho meio forçada, mas compreendo a necessidade social disso pra classificar as coisas e pessoas, organiza-las, entende-las com isso.
masss trazendo para essa sua discussão a homossexualidade acho que é algo da pessoa, ela ja vem com isso. igual ''ser hetero''. Eu nunca optei por ser hetero (acho que poucos conscientemente pararam um dia e refletiram sobre o mundo, vida, sexualidade e decidiu ser heterossexual). Tive contato com homossexuais, sofri abuso de mulheres e de homens na infância, mas isso não me tornou lésbica. ser hetero, pra mim, é como se fosse algo antes da minha consciencia sobre o que é ''ser heterossexual'' ou ''ser homossexual'', antes de eu pensar sobre aquilo. A ''prática homossexual'' existe na natureza, somos parte dela, somos animais.
anônima
30/04/2020 15h05
Já nasce assim e tem fator genético também que influencia e muito. Conheço famílias que tem sobrinhos e tios homossexuais, pais bissexuais e filhos bixas. Conheço um gay cujo sobrinho já com dois aninhos demonstrava que iria ser uma bixona. Dito e feito, hoje está com 14 anos e desmunheca que é um horror. Tenho uma amiga sapatona cujo tio é bixona. Enfim, acredito que a maioria das pessoas homossexuais já nascem assim. E não confundir homossexualismo com bissexualismo.
anônima
30/04/2020 13h38
Escolha eu acho
30/04/2020 13h47
Cara, desde muito nova eu sentia atração por mulheres. Fazia umas coisas com as amigas. Essas coisas. Sei lá, eu acho que já nasci assim.
30/04/2020 13h43
Se sua opção sexual é de escolha, comportamento...quando foi que você decidiu ser heterossexual (supondo que seja)? Até que momento estava em dúvida?
anônima
30/04/2020 20h14
Acredito nas duas possibilidades
anônima
30/04/2020 17h29
Não acho que as pessoas se tornem, mas há quem pense ao contrário. Tantas pessoas sofrem e passam por diversas dificuldades pela sexualidade, não é algo simples de se escolher assim. As pessoas não deveriam julgar, sinceramente. Sexo com animais é zoofilia, não é algo consentido. Sexo entre duas pessoas sim, moço.
eles respondem
30/04/2020 13h44
Gay raiz já nasce gay. Gay convertido é nutella.
anônimo
30/04/2020 18h44
O jumento você escolheu ser hetero não né já nasceu assim.
anônimo
30/04/2020 17h31
Já nascem assim
anônimo
30/04/2020 13h48
Tem gente que tem tendência desde criança, mas deve ter quem experimenta, gosta e adere depois. Não faz tanta diferença se curtem a prática, é algo particular deles.
anônimo
30/04/2020 19h24
Dificilmente vão comprovar que há um "gene gay" ou um "gene hétero", então não acho que alguém nasça gay ou hétero, mas se torna.
30/04/2020 20h11
Traumas inexplicáveis e outros. Crianças são esponjas se elas puderem chamar atenção de algum jeito elas o faram.
30/04/2020 13h47
Somos seres culturais, respondemos muito pouco a nossa biologia, a orientação sexual é fruto da cultura sexual que se encontra a sociedade.
30/04/2020 13h46
Sai logo do armário menina!
30/04/2020 13h46
Ninguém vira gay, as pessoas nascem assim. O comportamento vem desce cedo, muito antes da puberdade!
anônimo
30/04/2020 13h45
Pra mim, eles não nascem assim não.
30/04/2020 13h45
Na minha opinião definição sexual não nasce em ninguém é escolha de cada um. Cada um escolhe o que quer e faz o que quer.
anônimo
30/04/2020 16h55
Acredito que isso seja um estado mental. A cultura, o ambiente, aquilo que vemos e ouvimos, tudo nos influência.