sim, so vagabundo ta dentro de casa, trabalhador ta procurando emprego ou ja trabalhando
anônima
30/04/2020 17h23
Acabei de ser demitida.
A procura de um emprego
eles respondem
anônimo
30/04/2020 13h50
Se tava faltando oportunidades antes, acho que deve tá pior agora. Sorte de quem conseguiu manter seus postos de alguma maneira pq não é brincadeira.
30/04/2020 18h40
Só tem empregos home office, qualquer outro tipo de trampo a galera está segurando, na verdade já tem gente sendo demitida porque a empresa vai passar por uma situação difícil.

Os funcionários mais ruinzinhos agora estão no primeiro escalão para demissão, huahuahua.
anônimo
30/04/2020 13h50
Não, só vou procurar quando o auxilio acabar
pq dizem que o auxilio acaba se vc tiver um contrato efetivo
e do nada tá aparecendo emprego só com contrato efetivo
anônimo
30/04/2020 13h53
Minha biqueira ta contratando.
anônimo
30/04/2020 14h00
eu to, fui dispensado recentemente, não é urgente mas sim, em busca
30/04/2020 14h00
Sim, em busca de um novo emprego. Mandando currículos direto.