1.33K  31/05/2016 13h06

Pegar todas, geral..
Largar uma menina bonita, estudiosa, guerreira, com um ótimo futuro pela frente, carinhosa, q na cama se davam bem..

Pq isso?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
30/05/2016 21h47
eu to curtindo a mulherada,pq tomei um pé na bunda da minha ex.até queria continuar o namoro,mas depois d tempo ficou desgastado.
agora to saindo mesmo,fazendo o que n fiz qnd mais novo,passando o rodo geral.Tem que aproveitar enquanto é jovem,bonito e tá no pique.kkkk
anônimo
31/05/2016 13h06
Querendo ou não a relação desgasta... as vezes por pequenas brigas ou situações rotineiras, agradeça a ele por ter terminado e não ter feito vc de corna.
30/05/2016 22h15
Esse cara eh o bixao memo eim doido...
31/05/2016 00h18
O cara gosta de ser bicho solto.
elas respondem
30/05/2016 20h54
pq quer outras mulheres e a culpa não é da mulher fodona que ele tinha.
anônima
30/05/2016 15h58
Estar enjoado de namorar, imaturidade, outros.
31/05/2016 11h22
Ele quer outras... Não é culpa sua como bem disse @isabelapsi

Mas assim, não sei como foi o término mas ele parece ser imaturo. Tem certeza que quer esse cara pra você? Se dê oportunidade de conhecer gente nova também viu?

Seja firme, se ele não te quis, tem quem queira. E não implore atenção dele, nem peça pra ele voltar. Essa é a hora de você se colocar em primeiro lugar e no lugar de "gostosona". Assuma a posição de "Não quer meu filho? Só lamento. " Acho que agindo assim, ele logo se arrepende do que fez. Não seja boazinha.
31/05/2016 11h34
Simplesmente porque não gostava de ti o suficiente para permanecer ao teu lado, possivelmente enjoou do relacionamento e decidiu curtir a vida. Podes ter um milhão de qualidades, se ele não estiver mais a fim, não adianta. Ainda pode achar que é muito novo para ficar apenas com uma mulher.

Parte para outra, esquece dele e cuida da tua vida. Deixa ele curtir a dele.
emi
30/05/2016 15h58
as pessoas so querem curtir.
muitas vezes relacionamentos são estressantes, desgastantes e tudo que a pessoa quer são momentos de prazer.
anônima
31/05/2016 10h48
Pq não havia sentimento.