emi
1.24K  05/08/2016 12h16

você namoraria alguém bi?

elas perguntam
6 13
eles respondem
30/05/2016 19h50
Acho q os bi sexuais, eles gostam de homem e mulher...
30/05/2016 19h50
Sim, mas não pela ideia de fazer um menage feminino (igual a maioria pensa). Mas se ela valer realmente a pena eu não iria desperdiçar uma oportunidade de conhecer uma mulher que me deixe feliz.
anônimo
05/08/2016 12h16
Namoraria, pq sexualidade não tem nada a ver com caracter.
Não é pq ela é bi q tem q me trair com uma mulher ou ficar olhando pras mulheres na rua com tesão.
anônimo
04/06/2016 15h26
são as pessoas que espalham doenças sexualmente trasmissivesis entre os heterossexuais.
deveriam ser obrigados a responder por isso penalmente
anônimo
04/06/2016 14h11
Não namoraria uma bi.
anônimo
04/06/2016 12h23
Sobre os bissexuais a mim é indiferente da mesmo modo que saber que alguém é hétero ou homo...
Quanto a namorar uma bi não sei, nunca me ocorreu, uma coisa seria eu emitir um parecer aqui outra sereia uma situação real...
elas respondem
31/05/2016 01h04
Acho que todos somos bissexuais psiquicamente, e escolhemos um objeto de desejo (homem ou mulher) pra nós relacionar, todo mundo escolhe, fora disso, vc pode fazer menage, foder com homem ou/e mulher, tem gente que escolhe se relacionar com os dois, amar ambos os sexos.. uma identificação sexual com papai e mamãe rs
:)
Não namoraria com uum bi.. minha identificacao com a sexualidade feminina discorre da pergunta "como ser desejada por um homem?" Se o cara gosta de homem tb, não me trás satisfação enquanto mulher :p
anônima
04/06/2016 12h25
Eu namoro um homem bissexual há dois anos, é uma pessoa excelente, me respeita, é ótimo no sexo,e quanto a traição, para mim tanto faz se for com homem ou com mulher, é inconcebível de qualquer forma.

A bissexualiade é muito relativa, tenho um amigo travesti, que namora um cara casado com uma mulher e ela nem imagina que o marido, no minimo tres vezes por semana, come uma bicha. Sei de muitos homens que se declaram homens, casados, pais de família, que dão o rabo adoidado por ai e ninguém desconfia.

Tive uma amiga bi, que era super bem casada, e transava com outras amigas dentro da própria casa dela. Quanto tentou comigo, fui obrigada a terminar nossa amizade.

Sei de cada caso de arrepiar os cabelos, amigos homens casados, transando entre si...Muita gente casada, noivo, namorando, transa com outros do mesmo sexo e poucos sabem disto.
anônima
31/05/2016 01h21
Eu gosto de homem de vdd!!
anônima
31/05/2016 01h39
Não vejo problema nenhum, já namorei um cara que era bi e foi um relacionamento normal, como qualquer outro.
30/05/2016 20h27
Acho que não, nunca namorei um bi, acho que não namoraria por questão de ciúmes e por ter receio dele gostar mais da outra fruta do que da minha fruta...
31/05/2016 02h06
Sou bissexual e amaria namorar um homem bissexual também :)
04/06/2016 12h09
Nada. Uma amiga minha revelou, se eu falar que é safadeza ( ouvia isso de parente )vou me senti intolerante, então aprendi respeitar sexualidade todos...ser humano é complexo.
30/05/2016 20h53
que eles gostam de homem e mulher, o que facilita e mto. Queria ser.
30/05/2016 16h11
Não namoraria um cara bi.
anônima
04/06/2016 13h36
Como já fui traída, ficaria imaginando que a chance de levar chifre seria dobrada... e o pior que um homem ofereceria algo que não tenho como oferecer...
anônima
30/05/2016 19h45
Não
30/05/2016 18h26
Não namoraria um bissexual.