Eu pensei em ter apenas sexo casual com o meu ex, mas eu sempre acabo com a auto estima baixa pq sei que ele não quer voltar comigo, aí me sinto imprestável.
E também não consigo me envolver com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, se o sexo casual mexer comigo e formos manter contato, com certeza passarei a ficar menos interessada nos outros caras que converso.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/04/2020 14h21
Se ama seu ex lute por ele
30/04/2020 14h22
Se preserve
elas respondem
anônima
30/04/2020 14h23
Sim, se afasta dele e procura conhecer outros.
30/04/2020 14h24
Se for pra sofrer, melhor não se envolver. Imagino que vc deve estar carente, ainda mais nessa quarentena, que nos vemos na obrigação de se enfurnar em casa, sem nada de interessante pra fazer, sem uma pessoa interessante pra interagir...Tente se distrair com coisas que façam vc se sentir alguém melhor. Tem pessoas que entram na nossa vida só pra acabar com a nossa autoestima e não faça isso com vc mesma.
30/04/2020 14h37
Ainda bem que você sabe.
30/04/2020 14h38
Ex não!! Tanta gente no mundo, logo o ex?
anônima
30/04/2020 14h42
vc mesma se respondeu, se afasta.