Isso é normal? Ele no início do namoro se eu deixasse a gente transava mais de 3 vezes por dia, ele tinha um fogo muito grande, comprava sempre lingerie/fantasias pra mim, brinquedinhos, era tudo perfeito. Porém hoje a gente tá 1 ano junto (que acho pouco) pra ter esfriado dessa forma, eu tenho que tomar a iniciativa pra gente transar se não? A gente nem transa. Se eu tivesse relaxado na aparecia eu até entenderia mas continuo a mesma coisa e ele sempre me chamou de gostosa hoje em dia nem isso, pra mim ou ele parou de gostar de mim ou ele tá se satisfazendo com outra e isso tá me matando.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/04/2020 14h26
Ele quer transar, mais não com vc.
30/04/2020 14h33
O homem perde o interesse sexual ao longo do relacionamento. Isso acontece com todos os homens, mas não se fala muito porque é politicamente incorreto.
anônimo
30/04/2020 14h35
Cansou de você...
anônimo
30/04/2020 14h40
kd sua foto?
30/04/2020 14h43
Ele tá batendo bronha por outra em algum app. Vai por mim!
anônimo
30/04/2020 15h26
Infelizmente é normal, e não quer necessariamente dizer que ele está se satisfazendo com outra. O interesse diminui mesmo com o tempo, e a mulher tem que passar a falar umas putarias para o cara se animar do mesmo jeito que no começo, quando só precisava chegar perto ou olhar
elas respondem
30/04/2020 14h30
Infelizmente tem outra, só pode
30/04/2020 14h40
Num relacionamento, é preciso ter diálogo. Chama ele pra conversar e pergunta o que está havendo, talvez nem seja pq ele está se satisfazendo com outra, talvez ele pode estar com problema pessoal, familiar, profissional...Quando algo nos preocupa, é comum não nos libertamos dos pensamentos que nos preocupa e ele pode estar deixando esses problemas afetar o namoro de vcs.
anônima
30/04/2020 14h41
talvez ele ta com outros problemas na vida
anônima
30/04/2020 14h45
80% de um relacionamento é sexo para mim. Eu terminaria