em plena pandemia para gerar lucro? Por que?

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/04/2020 14h47
Estou traficando álcool em gel.
30/04/2020 23h09
Em plena pandemia não, mas sem pandemia sim.

Todo mundo quer ganhar o seu.
anônimo
30/04/2020 23h11
Canalhice isso. Meus pais ainda falam como a inflação era foda.
anônimo
01/05/2020 00h32
Só esperando a falsidade dos neoliberais.
Capitalismo= acúmulo de capital
Mercado= oferta versus procura
anônimo
01/05/2020 00h51
Eu posso mas n faço
elas respondem
anônima
30/04/2020 14h50
Sim. Neosoro.
anônima
01/05/2020 00h37
sim, o objetivo é lucro. Não tem sentido achar a pandemia algo diferente dos outros dias. É diferente só por que agora tua cabeça ta mira tbm? Nops, milhões de pessoas antes já viviam com a cabeça na mira.

Antes já tinha gente sem acesso a produtos de necessidade básica, p.e., saco de feijão, galão de água potável, etc porque, simplesmente, não tava ao alcance financeiro dela: isso sempre foi normal. Inclusive, as culpavam pela própria situação: não poupar, ter mto filho e não poder manter a família, gastar com coisas supérfluas, etc.

>Agora, vale a pena perguntar para quem acha esse ''superfaturamento'' de produtos de necessidade básica ruim: cadê sua reversa financeira? tá superfaturado ou vc ta gastando com coisas supérfluas e não tem dinheiro? Não ta conseguindo manter sua família? o mercado tá caro ou será que é porque pariu, tem família e não tinha estabilidade para isso?

Vc (falo de forma generalizada, não pra autora da pergunta especificamente) não é mais importante que ninguém. É ilusão achar que o mercado precisa ficar ''bonzinho'' por um período de pandemia (só porque o calo ta apertando em alguns que tinham o sapato um pouco frouxo até há umas semanas), depois o ''jogo volta ao normal''.

O jogo segue igual, com pandemia ou não. A diferença é que vai haver só uma maior aproximação de quem se achava que estava muito distante dos seus pares, a união que o mercado e pandemia trará > Belo e moral.