Tipo, ficar ali sozinha(o) com o(a) namorado(a) e beijar, abraçar, trocar carinhos e até conversar. Coisas normais de casal.
Eu ainda não passei pela experiência, nunca tive ficantes e nem nada próximo e sou bem tímida. Acho que vou ficar bem retraída, pelo menos no começo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/04/2020 15h00
Normal, mas quanto mais tu fizer, menos vai te incomodar, relaxa :)
30/04/2020 15h09
Tem gente que consegue ficar bem à vontade com qualquer pessoa em qualquer situação. Mas para muitos essa não é uma situação que deixa a gente ficar de boa. No começo é normal ficar retraído, mas faz parte do relacionamento ir conquistando a confiança e a intimidade da outra pessoa.
anônimo
30/04/2020 15h21
Você é jovem. Vá no seu tempo, mas não desperdice essa idade fazendo questionamentos excessivos. A juventude é para ser vivida, não para ser autoanalisada
anônimo
30/04/2020 15h01
A vergonha passa, quando a putaria começa.
02/08/2020 10h22
Normal, quando estiver com a pessoas as coisas fluirão naturalmente. Boa sorte!
elas respondem
30/04/2020 15h02
Tbm nunca namorei e tbm sou meio assim, mas acho que eu ia gostar.
anônima
30/04/2020 15h01
Sempre pensava o que os casais conversam?
anônima
30/04/2020 15h04
Se vc se sentir a vontade e ele passar segurança vc vai se sentir bem perto dele e a timidez não vai atrapalhar muito
anônima
01/05/2020 12h49
É normal sentir um pouco de vergonha no início, mas com o tempo vai se acostumando.