A maioria nas universidades é de mulheres e nos presídios é de homens, precisa se atualizar.
anônima
30/04/2020 15h25
Que papinho de ressentido hein
30/04/2020 16h08
Depende, pq geralmente mulher se interessa por assuntos diferentes dos que vcs estão acostumados. Então nos assuntos que vcs dominam vão ter essa perspectiva mesmo, mas não quer dizer que não temos cultura. Eu mesma só me aprofundo em assuntos que tenho interesse.
anônima
30/04/2020 16h10
Ela vai voltar, não fique triste.
30/04/2020 16h01
por casos como estes que cada vez, mais mulheres aprendem a atirar...
anônima
30/04/2020 16h37
Menos "cultura geral"?

Não entendi. Explique-me.
30/04/2020 16h34
Humm, onde isso? São raros os homens que gostam de estudar, e tem outros interesses além de sinuca e cachaça.
anônima
01/05/2020 21h21
vc é homem realmente?
segundo vc, deveria ter tanta cultura geral, mas se presta a fazer essa pergunta bosta?
ah pronto
30/04/2020 16h35
Aiaiiaiaiaiai kkkkkkkkkkkk

vou fingir que n li isso
anônima
30/04/2020 16h13
De onde tirou isso? Depende muito da área. Mulheres preferem ler e absorver conhecimento artístico (literatura, cinema, música) e homens preferem assuntos mais práticos como economia, política e afins. Se eu quisesse poderia falar homens não tem cultura pq conheço menos homens que lêem Kafka e Machado do que mulheres, mas a questão é que os gêneros tendem a ter áreas diferentes de interesse.
30/04/2020 16h58
As que vc conhecem, podem ser....
anônima
30/04/2020 15h27
Onde isso?
anônima
01/05/2020 19h44
De onde tirou isso?
eles respondem
30/04/2020 15h37
Fonte: arial.
30/04/2020 17h11
Em questão de inteligência, segundo estudos a distribuição entre homens e mulheres funciona assim:

Há mais mulheres com inteligência média, há mais homens abaixo da média e burros e há mais homens acima da média e gênios. Isso já é uma das coisas que explicam pq a maioria dos gênios de todas as áreas (arte, exatas, biológicas etc) foram/são homens.

Isso é mais biológico, mas há o fator social, homens tendem a buscar mais as coisas e não se acomodar do que mulheres, em geral mulheres tendem a se acomodar depois de um tempo possuem uma lista de assuntos fúteis pelos quais se interessam maior que os homens, então elas gastam o tempo delas nisso.

Porém essa questão de ter cultura ou ser inteligente não tem nada a ver com ir ou não para a faculdade como teve gente que comentou aqui.

Há menos homens em Universidades por vários motivos: A maneira como as Universidades funcionam hoje é diferente de como funcionavam no passado e favorecem mais as mulheres do que os homens, é mais feminilizado. Também há a falta de figura paterna para homens, mulheres em geral amadurecem mais cedo e homens tem e/ou buscam outras opções para ganhar dinheiro, são a maioria dos empreendedores e também entram em serviços mais físicos. Mulheres apesar de serem maioria no todo, em sua maioria entram em cursos mais fáceis, que não ganham tão bem e duram menos tempo, dentro da Universidade se interessam por coisas como Estudos de gênero (prova que estar na Universidade não é sinônimo de inteligência). Homens são maioria esmagadora em todos os cursos mais difíceis (STEM - ciência, tecnologia, engenharia e matemática) e em biológicas é bem dividido, porém em Medicina por exemplo mulheres são maioria em especializações mais "fáceis" e menos "perigosas" como dermatologia, e homens dominam as mais difíceis e perigosas como Neurocirurgia (82,5% nos EUA).

30/04/2020 16h01
Pq vc conversa mais com homens, e com mulheres deve estar ficando apenas em papinhos "sedutores".
30/04/2020 15h59
Não acredito nisso. As mulheres em geral estudam mais que os homens e são muito mais inteligentes.

São injustiçadas.
30/04/2020 16h37
Mais um oferecimento do CPTK

https://i.ibb.co/tLBQMmB/images-25.jpg
anônimo
30/04/2020 15h32
De onde foi tirada essa? Isso não é verdade.
anônimo
30/04/2020 16h30
Porque são mais emocionais e são facilmente manipuladas por ideologias.
30/04/2020 17h18
Cultura geral: pq meu peido barulhento não tem cheiro e o silencioso fede.
30/04/2020 15h34
O único defeito das mulheres é algumas não gostaram de pagode..
anônimo
30/04/2020 16h56
Elas entendendo de cozinhar e passar já é o suficiente.
30/04/2020 16h35
Doce ilusão
30/04/2020 16h58
Pela sua pergunta percebo o seu nível cultural.
30/04/2020 15h31
@Thay_,o que acha disso mamãe?
Tu é que é tão culta...
30/04/2020 17h13
Fonte águas de Lindóia.
30/04/2020 17h19
Vixe! Tá querendo arrumar treta, né?