O que faz uma mulher olhar o pau do cara, uma fez tava sentando no quintal da minha casa a vizinha passou eu tava tentando tirar um conchilo na cadeira ai tava com a mão no rosto mais no que ela vinha eu abri um olho assim ai vi que ela ficou olhando em direção ao meu pênis, outra fez foi na frente de casa tava conversando com meu colega, passou uma menina em uma moto eu tava sentando com a perna aberta e ela passou olhando

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
30/04/2020 15h28
Talvez pq seu "pacote " ta meio que avantajado rsrs
anônima
30/04/2020 17h13
Kkkkkkk
eles respondem
anônimo
30/04/2020 15h28
Ta assistindo muito pornô.
anônimo
30/04/2020 15h29
Nossa que benga gigante!
30/04/2020 15h30
Um dia,uma mina ficou me perguntando pra mostrar a pica pra ela.
Ela tinha dito que era pequeno e daí perguntei se ela queria ver,ela queria que eu tirasse pra fora na sala de aula... Kkk
anônimo
30/04/2020 16h26
Idem aqui, sou sacudo.