Pra você, o machismo apenas afeta a vida das mulheres?

Quero saber a sua opinião.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/04/2020 16h58
Afeta os homens ter oportunidade mais facil mas serem cobrados desde cedo, inclusive sentimentalmente falando, ajuda a eles cometerem violência e sair impune.
Afeta a mulher ter q ouvir coisas como o theo ofalou e pensar q ele nao tem bom senso, e foi manipulado lindamente pelo q dizem ser melhor e torne tudo a favor dele. Ser mulher num meio machista e ter sido Ameaçada de estupro no estoque do trabalho e nao ter coragem de contar pra gerente pq o machismo provoca rivalidade feminina e nos distancia....
eles respondem
30/04/2020 16h51
Não existe machista! Mulher é pra lavar e passar. E na cama dar feito uma putinha a noite !
30/04/2020 16h55
Coloca nas tuas costas a obrigação de atingir alguns padrões que hoje em dia são quase impraticáveis...
Essa história que o homem tem que trabalhar e sustentar, enquanto a mulher fica em casa cuidando dos filhos é uma, por exemplo.
O cara que não faz nada em casa e deixa pra mulher, é tão dependente quanto ela. Se ela morre, ele não sabe nem lavar a própria roupa.

Hoje já mudou muito, mas tem cara que não fica com uma mulher se ela ganha mais do que ele...