Já vi casos assim, onde o homem ou a mulher falece e o parceiro fica de "luto" para sempre.

Mas eu acredito que o amor seja sim para além da morte, a questão é que amar não significa ficar solteiro até o resto de sua vida. Você pode continuar amando a pessoa que morreu mas encontrar uma mulher nova.
14/07/2014 02h25
SIM , existe , o lado dificil e encontrar a pessoa certa para te amar de verdade , pro resto da vida
anônimo
13/07/2014 19h00
Ficou uma pergunta meio sem graça, a pessoa que esta viva com certeza ainda continuara amando a pessoa falecida, mas isso não isenta ela de se apaixonar novamente!!
13/07/2014 23h53
Humm fiquei confuso com a pergunta. Acredito que quando se ama, ama em vida, porém se a pessoa morrer, é claro que gostará dela ainda. Mas acho que a vida segue, e se vc que tá vivo estiver aberto para um novo amor, porque não ? Quem morreu, quer você feliz e não um poço de amargura. :)
elas respondem
13/07/2014 19h07
Acredito que sim , o amor verdadeiro é para sempre .Concordo com o @gabriel quando citou que a pessoa pode continuar amando a pessoa que morreu mas encontrar uma mulher nova . Ninguém morre com o falecido amor,tem que seguir a vida,mas o sentimento jamais morrerá ,ele sendo o amor verdadeiro ,NUNCA irá morrer.
14/07/2014 00h13
Com certeza, amor de pai, mãe, irmãos e de amigos, transcendem a morte, pq quem amamos nunca se vão realmente, pois sempre ficarão em meu coração, tdo o amor e tdas as lembranças. Haja o q houver o amor nunca acabará.
14/07/2014 13h22
Sim, existe :)