A Sociedade exije mais dos homens
30/04/2020 17h43
Buscam menos ajuda, abrem -se menos. Geralmente, por conta de um papel pré definido pelo machismo.
30/04/2020 17h45
Homem não que pedir ajuda , não que mostrar que tá sofrendo pra não mostrar fraqueza , ai fica com tudo dentro do coração ai a alma não aguenta
anônima
30/04/2020 17h50
Como o Johan comentou: tentativas de suicídio são mais comuns entre mulheres.
Mas alguns estudos indicam que homens são os que mais concretizam o ato porque é da natureza deles serem mais violentos.
eles respondem
anônimo
30/04/2020 17h41
Acredito que homem tem muitos mais motivos pra se suicidar
anônimo
30/04/2020 17h53
Homem é bem mais pressionado pra obter sucesso de várias formas por isso quando não conseguem entram em depressão
anônimo
30/04/2020 17h44
Ninguém pega homem no colo, quando o mesmo está passando por mal momentos na vida.
anônimo
30/04/2020 17h44
Porque o fracasso é muito mais pesado pros homens do que pras mulheres.
30/04/2020 17h23
Salvo engano, tentativas de suicídio ocorrem mais com mulheres do que com homens, embora homens cometam mais suicídios.
Ou seja, nem pra isso elas são competentes.
anônimo
30/04/2020 18h15
Piorou depois do feminismo. Pois elas só querem dar para os mais bonitos, se o cara for feio, elas dizem que preferem ficar sem sexo e viver sozinhas à transar com eles.
Antigamente se não tinha o bonito, ia o feio mesmo, hoje não ocorre mais isso.
Por isso muitos homens que não conseguem sexo tendem a se suicidar.
Ahhh mas tem GPs. Só que não é a mesma coisa !
Ali ela te dá pq vc tá pagando e não por que ela quer te dar, homem dica com ego tão destruído que prefere morrer a suportar tal vergonha.
anônimo
02/05/2020 09h10
Homens são mais julgados e cobrados do que as mulheres. Ninguém da atenção a reclamação dos homens (principalmente as mulheres, sempre fazem chacota), diferente das mulheres, que até quando a reclamação não é legítima elas recebem atenção.
anônimo
02/05/2020 09h12
Homem tendem brutalmente a perder o seu controle emocional diante as Circunstâncias mais difíceis