Meu namorado costuma compartilhar nas redes sociais aquelas postagens , exemplo: comenta seu nome que eu digo o que eu acho mais bonito em vc, etc e quando uma amiga comenta ele fala linda demais, essas coisas. Entao um dia eu fiz o mesmo ele não gostou, entao ele disse q ia parar e que era so brincadeira. Mas ele fez novamente, entao eu esfriei com ele, ele so respondeu um emoj virando o olho. O que eu faço????? Estou com ciumes por besteira ou com razão?
Fora q ele comenta as fotos de outras, uma vez ele me ofereceu a senha das redes sociais eu n aceitei

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/04/2020 18h12
Esta errada, ele pode fazer isso por se homem
30/04/2020 18h13
A real é que vocês devem ser muito jovens, isso n tem solução, só o tempo e a maturidade que a vida dá é que vai muda a visão de ambos.
elas respondem
anônima
30/04/2020 18h11
Obs
30/04/2020 18h13
Tá com razão. Se ele faz com as meninas pq n pode fazer com vc? Desculpa julgar, mas parece que sua presença não é bem-vinda entre elas. Ele já apresentou vc pessoalmente pra essas pessoas?
30/04/2020 18h14
Nossa quantos ele tem, pq isso é muito coisa de adolescente.
Se vc não gostou, então conversa com ele e mostra que não gostou e se ele fizer de novo, é pq não se importa tanto.
Sim, vc tem razão.