"Numerologia é uma pseudociência que recorre à simbologia dos números e a operações matemáticas para interpretar os nomes próprios em análise de forma a predizer as características da personalidade e mesmo o destino dessa mesma pessoa."

Wikipédia

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/04/2020 18h31
Ce ta de sacanagem ? Isso é óbvio.
elas respondem
anônima
30/04/2020 18h23
Não acredito, a maioria dessas análises são coisas clichês q se encaixam em qlqr um.