Há um pensamento machista (moralista) que diz que se a mulher transa na 1° vez, ou é safadona, da o cú etc... é gostosa e tal, boa pra transar...mas não presta pra namorar ou ter uma relação de mais aproximação e intimidade. Reparei que em alguns casos as mulheres tbm pensam isso dos caras, se ele é muito safado e transa logo de cara ...n é um cara serio ou que vc deva confiar pra estreitar a relação (inclusive 2 amigas já me disseram isso). Procede? fala a respeito de vc e a cabeça das mulheres que conhece ...

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
30/04/2020 19h02
Quanto mais safado melhor
anônima
30/04/2020 19h06
Pra mim, todo homem quer transar logo. Do cafajeste ao "moço pra casar".
30/04/2020 20h03
Não penso que ele não presta, penso que está atrás só de uma coisa casual e que não serve pra mim.
30/04/2020 20h22
Eu tenho receio de me relacionar com caras que são rodados mesmo.
anônima
20/04/2021 14h52
Yep
anônima
20/04/2021 14h55
super normal transar de primeira, é que tem gente que não ve isso com bons olhos, ai vai da pessoa. e tambem nao vai falar que é puta porque ja transou com você, sendo que foi com você
eles respondem
anônimo
30/04/2020 20h04
Eu gosto de transar na primeira vez, se me acharem puto q se foda