Estou namorando a 2 messes, sou virgem e ele não, sempre que estamos juntos eu faço um oral nele e não passamos disso. Esses dias acabei sabendo que ele nunca tinha feito oral em uma mina, antes de saber disso eu já tava pensando tipo e se ele me fizesse um oral em mil? Só de curiosidade já que nunca recebi um. Será que eu deveria falar com ele? Não quero que ele se sinta desconfortável ou pressionado a fazer vale a pena tocar no assunto? Pq eu tbm não faço muita questão era só curiosidade mesmo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/04/2020 18h39
Talvez ele não seja virgem, porque um cara tem tanta vontade de chupar uma buceta que é a primeira coisa que se faz no sexo.

E sim, vc deve falar com ele, no namoro deve ser aberto, fala sobre vontades, desejos e fetiches sexuais.
anônimo
30/04/2020 18h46
Pede que não custa nada, e se ele não faz te Alves não saiba como fazer. Vai ter que mostrar onde é o clitóris.
anônimo
30/04/2020 18h48
É bom demais fazer oral em mulher, se ele gostar como eu gostei vc vai ser mto chupada
anônimo
30/04/2020 19h09
Dá MUITO prazer à mulher, mas tem que ser bem feito, saber o que faz, saber onde toca, ver as reações da mulher, e o mais importante, gostar de buceta. Não pode ter nojinho. Se ele nunca chupou ele deve ter nojo. Seria frustrante pra vc
anônimo
30/04/2020 19h10
Deve .
anônimo
30/04/2020 19h15
sim, vc deve falar com ele
sim, vale a pena tocar no assunto
se é só curiosidade, então deixa ele quieto.
elas respondem
30/04/2020 18h53
Se ele está recebendo oral, não custa nada retribuir. Vou te dar duas dicas:
Dica 1- Na hora que você terminar de fazer oral nele, tira a calcinha e diz:
-Me chupa!
Se ele não te chupar, você terá a oportunidade de tocar no assunto e perguntar o motivo dele não querer fazer oral em você.

Você é virgem, então suponho que também nunca tenha feito oral em nenhum outro homem, mas apesar disso está fazendo nele, então ele devia se esforçar também.

Dica 2- Pare de fazer oral nele e só volte a fazer quando ele fizer em você. Isso funciona, mas pode demorar. Consegue segurar a vontade de abocanhar? Se sim, ótimo. Se não, o melhor método é o primeiro que eu passei.

Não tenha vergonha de pedir, se for começar uma vida sexual com alguém, não se pode ter vergonha de falar ou fazer nada.