Vocês ainda teriam vontade de conhecer outras pessoas ou iriam se sentir satisfeitas em ter um relacionamento duradouro com esse seu segundo namorado sabendo que não poderão conhecer outros homens?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/04/2020 19h35
Essa não quer dar, quer distribuir
anônimo
30/04/2020 19h30
Pior eu que só tive uma mulher.
anônimo
30/04/2020 19h36
Vida de putaria não é nada legal, sorte sua que achou alguém que te respeita. Por que é muito raro.
Pelo que percebi, você está querendo largar dele ou trair pra cair na farra com outros homens.
elas respondem
30/04/2020 19h30
Eu nunca namorei e por mim se eu casasse com meu primeiro namorado seria o meu sonho kkll eu não iria querer saber de ninguém não.
Mas é aquilo, cada pessoa é diferente. Conheço gente que ama se relacionar com vários e diz que só vai namorar sérios aos 30,que quer curtir a vida,mas curtir a vida é relativo...para muitos,curtir é conhecer geral,para outros curtir é você encontrar algm q vc pode confiar e sentir uma conexão ( isso é raro), e você tem com quem contar,uma química boa supera qualquer encontro casual,ménages ,mas isso é minha opinião.
30/04/2020 19h34
"sabendo que não poderão conhecer outros homens?"
Por que não?

Se eu estou no segundo relacionamento é porque a relação com o primeiro deu até onde tinha que dá.
Se estou no segundo, é porque gostei dele, o relacionamento está durando porque estamos dando certo. Se não estivesse, não teria motivos para dar continuidade.
anônima
30/04/2020 20h12
Não me imagino com alguém para o resto de minha existência.
No máximo uns 3 ou 4 anos.