Tenho 20 anos e reparei que o lado esquerdo da minha cabeça (quase na frente), está mais transparente, e comecei a reparar nisso pouco tempo depois que optei por usar topete como penteado no meu dia a dia. (Uso bastante gel). Não sei se é uma falha no cabelo ou é inicio de calvície. Quando eu passo a mão no cabelo, quase sempre sai uns fios, de vários tamanhos, só não sei se isso é normal
Não é genética, pq meu pai é cabeludo

eles perguntam
6 16
elas respondem
anônima
30/04/2020 19h41
Relaxe.. já vi muitos caras lindos carecas por ai.. tem um aqui q acho lindo.. vc usando seu charme a falta de cabelo não fará diferença.. use imecap hair .. o cabelo para de cair e pare de usar gel
anônima
30/04/2020 21h12
Tu tem duas opções:
a) Fica careca de vez
b) Faz tratamento, existe por aí vários e vários métodos
30/04/2020 20h49
Compra Biotina manda manipular talvez resolva.Muita mulher q tem falha usa e da muito certo
anônima
30/04/2020 20h05
A pessoa que acho mais atraente (depois do Henry Cavill) é calvo
É muito sexy
30/04/2020 19h50
Pode ser falta de vitamina, compre um complexo de vitamina própria pra cabelo, eles vão ficar mais fortes e cair e menos.
anônima
30/04/2020 19h43
Você tem que ver o motivo da queda, se é deficiência de vitaminas ou falta de cuidado... Tu pode tomar vitaminas pra ajudar ou comer legumes, verduras
eles respondem
30/04/2020 20h08
Eu tenho essas entradas desde novo também..
Mas no meu caso não é calvície.. É calo de coxa mesmo..
O foda é que não consigo para de enfiar a cabeça no meio das coxas das gurias..
Ai tem que aprender a conviver com esses calos né, já que não tem outro jeito.
30/04/2020 20h04
Mulher n liga pra cabelo q n seja o dela.
30/04/2020 22h16
Tenta parar de usar gel e mantenha o cabelo mais hidratado possivel, se continuar caindo aí pode usar minoxidil enquanto tem tempo. Se acha que não é gênético pode ser algo emocional, se passou ou ta passando por algo difícil então pode ser isso.
anônimo
30/04/2020 21h05
Bucky, eu sou careca por opção. Tenho umas entradas leves, dava pra ficar de boa, mas eu acho ótimo deixar o pelo baixo. E minha "aceitação" com o sexo oposto é muito maior sem cabelo.
30/04/2020 20h37
Com 15 anos já começou a aparecer isso no meu cabelo agr com 19 já tou com duas entradas do caralho se eu tivesse seila trinta e tantos pra 40 blz mas 19 é foda
30/04/2020 20h35
Normal, eu levo de boa até mesmo uns fios de cabelo branco
anônimo
30/04/2020 20h34
Elas só gostam de caras carecas se forem fortinhos. Tá com seus músculos em dia?
anônimo
30/04/2020 20h08
Eu tenho 25 e sou careca e é uma desgraça, quando to afim de uma menina ela já fala não quero não vc é careca
anônimo
30/04/2020 19h52
Problema do gel é que ele gera caspa e a caspa deixa o fio de cabelo quebradiço.
anônimo
30/04/2020 19h50
Não sei
30/04/2020 19h48
Procure um dermato. Ele irá recomendar tratamento de acordo com seu caso.
30/04/2020 19h46
Cara, se vc for ter uma calvície agressiva, não tem o que fazer pra segurar não. Em poucos anos, você estará careca.

Agora, se é aquela perda gradual e muito comum, pode ir na dermatologista pq tem vários produtos que ajudam a segurar os fios por mais tempo...
anônimo
30/04/2020 19h45
Eu já raspo o cabelo faz anos
30/04/2020 19h45
É normal, provavelmente é só uma pequena entrada natural do seu cabelo, se teu pai não é careca provável que não passe disso.

Se tu for branco é normal
anônimo
30/04/2020 19h45
Meu cabelo segue intacto até o presente momento.
anônimo
30/04/2020 19h43
Eu tenho calvície. Na parte de cima da cabeça tenho uma "bola" careca.