Eu amo minha mãe, mais que qualquer palavra possa descrever.
Porém nós ultimos anos venho observando o comportamento dela, tais como sair com Homem casado, arrumar filho dele. Dar dinheiro para ele passar a casa para o nome da mãe dele é assim a esposa não ter direito a casa caso se divorciarem.
Falar mal de tudo é todos.
Postar foto no Facebook com homem casado.
Eu saí de casa com 18 anos morei 6anos fora, resolvi voltar para a casa dela para juntar um dinheiro é ir para fora . É um belo dia , ela disse assim: " você nunca saiu da minha casa porque seus móveis ainda continuam aqui '' meus móveis são uma cama é um guarda roupa . Ou seja sai de casa cedo ia visitá-la 1x ao ano é mesmo assim , não é considerado que eu saí de casa porque não tirei um guarda roupa é uma cama. Sempre tentando me humilhar com coisas que passaram...
Eu achava que bom caráter era cuidar da natureza, dos animais é tals porém agora eu vejo que o mal caráter é muito mais abrangente é perigoso

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/04/2020 20h12
Cara anônima, em primeiro lugar, não brigue com a sua mãe, nem fique falando mal dela por aí etc. ela é sua mãe e por isso, querendo ou não, você lhe deve algum respeito. No mais, a única solução mesmo é você sair de casa, se não dá pra fazer isso agora (não tem outros parentes?), tente criar uma rotina em que você se encontre o mínimo possível com ela, e vá levando até poder sair definitivamente.

P.S: Cuidar dos animais, da natureza etc. isso é coisa boa, mas é moralidade rasa, de gente burguesa. Bom caráter mesmo é cultivar virtudes (procure saber sobre as virtudes cardinais e suas filhas). Deus te abençoe, Nossa Senhora te guarde.
anônimo
30/04/2020 20h36
Você pode sair de lá, não pode? Então deixa o drama de lado e saia.
anônimo
30/04/2020 20h22
Sua mãe é uma boa pessoa.
elas respondem
anônima
30/04/2020 20h23
julgando a mãezinha, mas sem a casa dela moraria embaixo da ponte.
anônima
30/04/2020 20h27
Ela parece ser uma mãe narcisista, pesquisa sobre isso