Bom pessoal, eu namoro há 3 anos. No começo do namoro parecia ser normal, até que chegou aos 2 anos de namoro que as coisas começaram a mudar. Isso foi devido ao início da minha faculdade; por causa da paranoia dela, em pensar que eu poderia trocá-la por outras, ela começou a me controlar: exigia que eu não tivesse colegas de sala; pegava meu celular e apagava meus contatos de todas as mulheres (ate mesmo da minha prima); proibia-me de sair em determinados lugares, até até mesmo na biblioteca; reiteradamente acessava às minhas redes sociais para olhar minhas mensagens. Até que um dia, devido ao excesso de ciúmes da parte ela, por me ver conversando com uma mulher após o expediente do trabalho, agrediu-me fisicamente que resultou na quebra da minha clavícula. Nesse dia eu pensei seriamente em denunciá-la na delegacia, mas pensei na minha familia e na dela e de todo o transtorno que poderia resultar caso eu fizesse isso, de sorte que não a denunciei. Ela pediu perdão; falou que iria mudar. Nesse momento, eu até a perdoei, mas passados algumas semanas ela voltou a ser mesma pessoa só que pior. A gente sempre se discuti por coisas bestas, muitas das vezes por inciativa dela; exigi atenção excessiva, eu que estudo para concursos, é uma situação dificil. Enfim, vejo que o nosso namoro já desgastou e meu sentimento de amor por ela já não é o mesmo como antigamente; às vezes penso em terminar com ela, porém fico com receio da consequência: o que ela é capaz de fazer algo contra mim ou minha familia. Alguém poderia me ajudar?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
30/04/2020 22h11
Você está certo em ter receio, tem mulher que realmente é perigosa. A agressão dela te causou a fratura de uma clavícula, depois dizem que mulher não é agressiva. Melhor você tomar alguma atitude logo, meu caro. Essa relação está se encaminhando para a dominação extrema, essa mulher é obsessiva, quanto mais você continuar nesse namoro, mais ela vai pensar que tu és a posse dela. Certamente a guria deve possuir algum transtorno de personalidade, o ideal seria conversar com ela para ela ir buscar ajuda psicológica. Mas creio que, por precaução, você deve fazer um B.O. por agressão, apenas para caso ocorra algo pior. Pois, pelo visto, ela não irá aceitar o término tranquilamente. Se prepare pra enfrentar o pior, mas acabe com esse inferno o quanto antes! Isso ai não é namoro, é prisão.
anônima
30/04/2020 22h01
Sinceramente se vc não tomar uma atitude isso nunca vai acabar.. termine o namoro com essa maluca e vá na polícia sim.. vc prefere viver na desgraça sofrendo com essa doida .. ou se livrar dela? As consequências vc supera depois.. mas recomendo vc fazer algo pra se livrar desse incosto.. meu ex tbm tinha uma ex mulher possessiva e ele só se livrou depois q foi na polícia.. pense na sua felicidade em primeiro lugar e não nos outros..
anônima
30/04/2020 22h13
Deixe de ser trouxa e se separe desta doida, ela não seria capaz de fazer nada com a sua família.
Caso ela o ameace, grave e mande para a polícia.
Ela não passa de uma pobre coitada...
anônima
30/04/2020 22h19
Filho, ela não vai mudar nunca, termine e seja feliz,
anônima
30/04/2020 22h22
Pedindo pra ela ter controle dos ciúmes
30/04/2020 22h24
Gente ela é abusiva, te faz mais mal do que bem. Deve ser um inferno viver assim. Acho que já acabou o encanto por ela. Vc parece uma mulher falando. Porque muitas mulheres sofrem assim.
eles respondem
anônimo
30/04/2020 22h03
Hummmmmmm sei bem o que isso!!!! eita parceiro!!
30/04/2020 22h02
Cara, deixa de ser frouxo
anônimo
30/04/2020 22h03
Termina com ela.
anônimo
30/04/2020 22h12
Termina
anônimo
30/04/2020 22h20
Até queria contribuir, mas o texto tá muito grande. Seja lá o que for, te desejo sorte parceiro.