sei, que há alguns que se julgam superiores, mas em toda a bíblia, acredito eu, é condenado a altivez de espirito, e é incentivado a humildade.

Mas fica a questão: Por quê esperam perfeição de cristãos?

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
30/04/2020 22h21
Sim
anônima
30/04/2020 22h20
Para aqueles que julgam eu espero sim.
30/04/2020 22h05
Pois é,ficam falando "ai n esperava isso de vc " .
Meu bem,perfeito só Deus. Enqt respiramos estamos pecando.
30/04/2020 22h00
Eu não espero perfeição de ninguém. Nem do Papa.
Todos somos humanos e, portanto, falhos.
anônima
30/04/2020 21h57
Não espero.
anônima
30/04/2020 21h54
Pq muitos acabam exigindo perfeição dos outros, então o mínimo que se espera é que eles também sejam.
Mas ninguém é perfeito, então não se deve esperar perfeição de ninguém.
anônima
30/04/2020 21h54
Sim, pensam que só por serem cristãos não podem errar. Gente cristão é como qualquer outra pessoa.
eles respondem
30/04/2020 21h57
Ninguém espera perfeição de ninguém... Muitos cristãos é que se colocam como juízes da moralidade... Mas são tão errantes como qualquer um... Se eles não julgarem as pessoas, as pessoas não vão cobrar perfeição deles.
30/04/2020 22h02
Perfeição não, só não espero hipócrisia.
anônimo
30/04/2020 22h03
Não espero nada de ninguém.
01/05/2020 03h31
Porque eles amam apontar os defeitos dos outros como se eles fossem perfeitos.
anônimo
01/05/2020 02h54
Eu fico com o pé atrás quando alguém fala que é crente. Se tem uma coisa que não espero deles é perfeição.
anônimo
30/04/2020 23h15
Lendo os comentários não acredito que são os cristãos no geral que esperam perfeição das pessoas. Existem denominações da igreja que costumam ser mais condenadoras, mais soberbas. Mas isso não é TODA igreja. Também varia de indivíduo pra indivíduo. Afinal, igreja é só o corpo catalisador. Tem muito, mas muito cristão por aí, e tenho certeza que se alguém nota em minúcias, tem muitos que são humildes e pouco julgadores.
Agora sobre querer perfeição do cristão, é justamente por isso aí. Existe essa ideia de que todos são muito desbocados e preocupados demais com o pecado alheio, em vez de olhar pra si.
anônimo
30/04/2020 23h07
As pessoas gostam de julgar qualquer um, ainda mais quem quer demonstrar uma vida perfeita
30/04/2020 23h00
Esperam, e a prova disso é que os pecados dos cristãos são sempre feitos usados para desmoralizar o Cristianismo em si. Mas por que esperam? Ao meu ver, é porque, no íntimo, todos sabem, embora alguns não admitem ou não tem consciência disso, que é a única a via verdadeira de perfeição... o que acontece é que nem todos a trilham tão bem (os que trilham bem são os Santos), mas uns param no meio; outros continuam seguindo, mas tropeçando toda hora; há os saem da trilha etc.
anônimo
30/04/2020 22h22
Cristãos se superestimam muito...
anônimo
30/04/2020 21h49
Pq elas são
30/04/2020 21h59
Não tô nem aí pra esse povo. O foda é que ficam enchendo o saco, mas não enxergam a própria hipocrisia.
anônimo
30/04/2020 21h58
Cristo disse que todos somos pecadores
anônimo
30/04/2020 21h52
Não espero nada de ninguém, mas espero no mínimo que não encham meu saco.