1.3K  01/11/2017 22h40

Eu gosto muito de um menino, ele não mora na minha cidade mas de tempos em tempos costuma vir aqui. Geralmente quando ele vem, ele costuma pedir pra ficar comigo e isso já vem acontecendo a 1 ano e 8 meses. Só que ele nunca conversou pessoalmente comigo e nunca me mandou mensagem. Ele sempre pede pra algum amigo chegar em mim pra ele. E a gente só conversa quando ta ficando. A questão é que ele é galinha, pega e joga fora, pq não está sendo assim comigo? Ah, ele conversa e fica com outras meninas da minha cidade. E mesmo assim fica comigo, só que com elas ele conversa e comigo não. Ele sempre me evita quando não estamos ficando, nunca fica perto de mim e evita até me olhar. Acho que vou ficar louca e não vou entender o que ta acontecendo!! Me ajudem!!

elas perguntam
1 4
eles respondem
01/11/2017 22h29
Ele não quer que ninguém saiba que ele fica com você pois talvez isso possa atrapalhar ele de ficar com alguma outra menina.
elas respondem
30/05/2016 19h31
Ele só quer te dar uns amassos qndo convém pra ele. Tá cagando pra vc. Te ajudei?
30/05/2016 19h38
''A questão é que ele é galinha, pega e joga fora, pq não está sendo assim comigo? ''
Comassim n é assim com vc? é pior ainda com vc, q dps ele fica esnobando como se n te conhecesse.
Apenas um conselho: Manda ele tnc.
anônima
01/11/2017 22h34
Corre que ele só quer te usar
01/11/2017 22h40
Zzzzz.. Vou deixar a galera responder unanimamente