Tenho 25 e já quebrei a cara com vários caras errados( sim, sou um ímã para cafajeste) e não aprendo, ainda me iludo muito pq eu só enxergo o lado bom da pessoa, que ela vai mudar, só vejo o lado bom das coisas, fico imaginando que vai ser diferente, que um dia vou encontrar a pessoa certa, alguém sem joguinhos amorosos, que vai me dá flores, (eu sou romântica, mas nunca demonstro) , sim, já namorei 2x, e não deu certo, aparece caras que gostam de mim, porém a maioria eu não consigo gostar e nem sentir atração, e os que eu sinto atração e me querem, se afastam depois, não sei o que acontece, não sou grudenta nem sou a do tipo que manda mensagens 24 horas, teve 2 caras que me chamaram de menininha, eu mudei jeito de ser bruscamente e comecei a ser brava, mas piorou, sobre minha personalidade, sou divertida, e comunicativa, talvez eu seja divertida demais, e minha aparência é de 20 anos, parece que é pior, pois acham que sou besta...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/04/2020 22h00
Pelo menos você é sincera kkkkkk assume que gosta dos homens galinhas
anônimo
30/04/2020 22h03
Desabafou? Tá melhor?
anônimo
30/04/2020 22h04
Eu já ferrei a cara tbm, e já pensei que a pessoa fosse mudar, mais é só ilusao mesmo
recomendo ser vc mesmo, pq uma pessoa que te ame de vdd vai gostar de vc como vc é
não finja ser brava ou outras coisas, pq no final sempre vai te prejudicar
anônimo
30/04/2020 22h09
Por isso eu sempre espero o pior de todo mundo.
anônimo
30/04/2020 22h11
Demonstre seu Romantismo
elas respondem
anônima
30/04/2020 22h00
Amiga voce é que nem eu, o problema é gostar de homem bonito, eles não costumam querer levar relacionamentos a serio e os feio e fofos eu tambem nao consigo ser reciproca.
anônima
30/04/2020 22h13
O mal dos galinhas é que eles acham, que todas as mulheres querem ele.
Não mostre no início que gosta tanto dele assim.
Seja ausente. Homem galinha se você mostrar desinteresse eles pira hahaha
anônima
30/04/2020 22h02
Complicado