Eu tava saindo com um rapaz antes da quarentena, tava indo tudo até q começou a quarentena as coisas esfriaram sinto que se eu não mandar msg a gente nunca mais vamos nos falar, não sei pode ser insegurança minha, as vezes eu não aguento e fico mandando msg o que vcs acham? Algum conselho?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
30/04/2020 22h29
Ele n quer nada com vc, pare de mandar msg
anônimo
30/04/2020 22h22
Sim, é.
anônimo
30/04/2020 22h23
Depende das mensagens
anônimo
30/04/2020 22h24
Casual e as mina acha que é namoro!
anônimo
30/04/2020 22h25
Se eu fosse ele, gostaria de receber. Mostra interesse.
anônimo
30/04/2020 22h26
Olha mano
só começa dando bom dia
depois some
no final da tarde vc aparece blz?
e a noite toda tbm se vc quiser
mais não fica falando coisas bestas que só gastam tempo tipo:
"Tá fazendo o que?" (pergunta feita toda hora)
"Ei eeeeeeeiiii fulaaanooo"
"ACORDA FULANNOOOOO"
essas coisas são terriveis
temos que ter um certo espaço tbm
agora se ele foi igual, vc não precisa mudar
tem gente que passa 24 horas só mandando emoji de coração um pra o outro
30/04/2020 22h35
Se o assunto morreu acho chato sim, da um sinal de vida uma vez o outra só pra mostrar que ainda ta intessada.
30/04/2020 22h54
Mais importante que a presença notada é a falta sentida.
- Bob Marley.

Sim é chato, a menos que ele seja um carentão que nem você. Aí combinam direitinho.
elas respondem
anônima
30/04/2020 22h24
Eu sou um pouco assim, não dou conselhos, mas te sugiro a parar, e o que tiver de ser será