Na aula de inglês tofos quando vou falar olham com uma cara de tipo: lá vem a enjoada, eu gosto de lewis capaldi, falo que cosinho e gosto de sobremesas, mas me parece que as pessoas me enxergam como alguém chato.

Será que sou chata mesmo? como saber se uma pessoa é?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/04/2020 22h26
Não te conheço, não posso afirmar nada.
anônimo
30/04/2020 22h43
Adoraria conversar sobre isso, mas vc optou pelo anonimato...
anônimo
30/04/2020 22h45
Pq eles gostam de pessoas que só falam de sexo e zoação, drogas e bebidas aloolicas
se vc não faz nada disso, vc não presta pra o grupinho deles
e só digo isso, continue sendo vc
elas respondem
30/04/2020 22h28
Talvez seja o modo como vc fala dos seus gostos qie faz as pessoas te olharem com essa cara