Ficamos uma vez... nos conhecemos há dois anos, ele já me chamou de linda, boneca, disse que fico muito bem de vestido. já disse que meu ex não deu valor pra mim... afff... e hj ele fez piadinha comigo, dizendo que pareço um tucano (sei que meu nariz é grande)... mas pq ele fez isso em tom de piada????

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/05/2016 19h35
Prega a mao na oreia desse tonto, zé ruela...
30/05/2016 19h38
Pra você ter chamado ele de burro e sem vergonha nem era pra estar assim tão espantada.
elas respondem
anônima
30/05/2016 19h28
Acho que foi só uma brincadeira da parte dele... Nada demais
30/05/2016 19h33
Q brincadeira de mal gosto e.e
30/05/2016 19h45
Isso de piadinhas já aconteceu comigo. Eu sai na mesma hora e fui pra casa. Não falei com ele ate ele vir na minha casa falar muitas coisas e ainda assim não conversávamos direito. Mais ele nunca mais fez piadinha