Eu gosto dele, ele só quer me usar e só aparece para me falar que a única coisa que quer de mim é sexo. Não rolou nada, mas me sinto tentada e sei que ele vai sumir caso aconteça.
Eu prometo a mim mesma que nunca mais vou falar com ele, mas sempre acabo cedendo.
Ele não gosta de mim, mas eu gosto dele e sempre fico feito boba esperando as migalhas.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
30/04/2020 22h42
Você não está se dando o devido valor. Está se rebaixando e pode ter vários motivos para isso.
anônimo
30/04/2020 22h27
Mulher é um bicho além da compreensão mesmo...
anônimo
30/04/2020 22h28
mulher é tudo trouxa
anônimo
30/04/2020 22h30
Ain o ser humano aprecia mais o que não pode ter
01/05/2020 06h04
Você acha charmoso o jeito safado dele, aí fica mesmo difícil para você.
A única forma seria contato zero.
30/04/2020 22h51
Ein? Se não gosta de mim aí é que eu desapego mesmo kkkkkkkk
Mas respondendo a pergunta: Você o usa pra gratificação, pra se sentir de valor, pra se sentir bem. Ele indo embora significa pra você, inconscientemente, que seu valor está em risco. É coisa do ego, e seria legal você quebrar.
elas respondem
anônima
30/04/2020 22h30
Te entendo, sei bem como é.
Isso é baixa autoestima, falta de amor-próprio.
anônima
30/04/2020 22h26
Se valoriza mulher, pelo amor de Deus, vá fazer suas coisas e deixa esse merda pra lá!
30/04/2020 22h29
Arrume outro e descarte esse infeliz da sua vida
anônima
30/04/2020 22h41
Pq a gente é otária, amiga
Tenta entender os teus padrões nos relacionamentos e tenta buscar a origem disso, tem um canal no yt chamado flor&manu q traz umas coisas de psicanálise, pode ser útil
30/04/2020 22h48
Sei bem como é :/
Não digo que você irá esquecer dele para sempre, mas tenta se afastar pouco a pouco.
anônima
01/05/2020 05h22
Sou assim também infelizmente.. vivo esperando migalhas de quem só quer me usar :/
anônima
01/05/2020 05h27
Amiga, ele é um otário e você também é uma otária. Ai que vergonha que você passa