Ficava com um moço, já tinha uns 4 meses, nisso do NADA ele sumiu, isso já tem 2 semanas.. hoje postei uma foto, e ele curtiu, em seguida ele postou uma foto dele e eu vi, mas não curti imediatamente pra não parecer desesperada, e nisso.. postei um storie e quando ele viu o storie ele tirou a curtida ( sei que tirou pois fui olhar as curtidas e não tinha mais o nome dele), aí eu peguei e curti a foto (depois de 3h que ele postou). Só que não entendi porque ele tirou a curtida, sendo que já tinha curtido a foto a mais de 3h. Coisa estranha, né?! O que te levaria a fazer isso??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
30/04/2020 22h51
Odeio esse tipo de gente que gosta de fazer drama
não vejo necessidade pra isso
enfim
eu já tinha largado ele
não tenho paciencia
anônimo
30/04/2020 22h53
Casual é fod
a?
anônimo
30/04/2020 22h54
Tenho muitas preocupações da vida adulta responsável pra passar por uma dessas.