Eu quero que os vereadores da minha cidade votem as decisões da minha vida em sessões da assembleia legislativa

Não gosto de decidir as coisas e gosto do formato democrático praticado no poder legislativo

Enfim, gostaria de saber como conseguir usar os vereadores e a estrutura da assembleia legislativa da minha cidade pra que eles votem coisas a respeito da minha vida

Não quero ficar me desgastando tomando decisões

Só quero receber a mensagem do presidente da câmara: Ficou decidido em sessão com 74,27% do quórum que você vai entrar pra faculdade de comunicação

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
30/04/2020 23h08
Seja prefeito ou cria sua própria câmara.
30/04/2020 23h16
Vereador querendo povo em faculdade ?

Acorda , eles querem mais analfabetos , e tem alguns deles q nem estudaram tbm. Não vão querer alguém melhor q eles.

Para votar a seu favor é prometer votos da sua família, rua, bairro todo e até de quem já morreu. Seja um líder comunitário q eles encostam logo . Se vc não tiver votos para eles e algum ficar atrás de vc, desconfie pois ou é gay, ou quer pegar alguma irmã gata ou prima e por isso tá prometendo ajudar!
anônimo
30/04/2020 23h18
Hahahahah, boa
anônimo
30/04/2020 23h29
Deixa uma moeda decidir.
anônimo
01/05/2020 01h59
Sério isso?