Uma resposta não anula a outra. Muito provavelmente você se sente sozinha se considera se relacionar com outra pessoa.
Pra outra pergunta só você pode ter a resposta, mas acho que já deve saber reconhecer seus próprios sentimentos com alguma racionalidade. Boa sorte!
elas respondem
anônima
30/04/2020 23h20
Espera passar a quarentena, todo mundo ta carente por agora.
aff
30/04/2020 23h20
Não sei...
Às vezes é só carência.
anônima
30/04/2020 23h21
Boa pergunta