aff
30/04/2020 23h28
Concordo com a @Sirenia_
anônima
30/04/2020 23h26
Por experiência própria posso afirmar que quem gosta diz que gosta. Não faz jogos, não some e dá sinais que não deixam dúvidas. Quem gosta demonstra.
Eu já me enganei duas vezes e agora só acredito que alguém gosta de mim caso essa pessoa deixe bem claro.
30/04/2020 23h30
Quando pessoa gosta, uma hora ou outra ela vai falar. Pode ser que demore um pouco, mas ela fala.
Mas, no geral, se a pessoa for muito atenciosa contigo, querer sempre estar por perto, te elogiar, te olhar com aquele olhinhos brilhantes, são altas as chances dela estar interessada e ter um sentimento por você.
anônima
30/04/2020 23h39
@Sirenia_ falou tudo
Não sei pq negativaram
anônima
30/04/2020 23h24
Obs