any
997  26/07/2014 17h57

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/07/2014 23h34
Platonismo é comigo msm kkkk... Hj não tenho, mas já tive por tempos. A nossa mente às vezes nos coloca em maus lençóis com isso ae... :)
anônimo
13/07/2014 19h01
Não!, para eu me apaixonar demora, e tem que ser uma guria muito, mas muito valiosa mesmo!!!
26/07/2014 17h53
Eu sou um cara meio frio, tenho dificuldade pra demonstrar sentimentos.. Então, é extremamente difícil eu me apaixonar.. Pra ser sincero, nunca me apaixonei...
elas respondem
13/07/2014 22h22
Imagino assim: vc quer alguém e esse alguém não lhe quer. Aí vc rumina essa paixão platônica por um bom tempo, até seus olhos baterem em outra pessoa, e essa pessoa lhe corresponder, rapidamente vc esquece aquela paixão. Isso se chama virar a página...kkkk
13/07/2014 22h11
Quem teve uma paixão não correspondida? Isto que vc quis perguntar?
Acho que todos estamos suscetíveis a ter uma paixão assim... Simplesmente acontece qdo menos esperamos que aconteça, o grau que é diferente. Quando a pessoa gosta muitoooooo, este sentimento de não aceitação é mais doloroso... Agora qdo a pessoa era só uma hipótese que se desse certo bem, e se não desse, tudo bem tbm... Este sentimento de não correspondência passa rápido.
26/07/2014 17h49
Bom eu já tive infelizmente.
26/07/2014 17h57
Six years ,creio que não seja'' paixao '' e sim amor ou um tipo de doença desconhecida .