eles respondem
Não se responsabilize por isso. É um aparente chantagista e o melhor é se afastar.
Já estive num relacionamento assim e a maligna, que toda semana dizia que ia se matar, ainda tá lá vivinha!
Volto amanhã para acompanhar o desenrolar...
Quem quer se mata não fica anunciando, vai e faz.
Larga esse traste. Os sinais ele já deu. Não quero te ver aqui:
Difícil achar uma resposta pra isso mas se a pessoa se matar isso foi a escolha dela e não sua então você nao deve se culpar se ocorrer isso
Não vou opinar, pq eu acho q vc tinha que mandar ele ir à merda, então melhor ficar calado.
Ele tá fazendo jogo, parece crianca! Fala pra ele tirar a vida dele logo! Tá fazendo hora extra na terra
Esse cara utiliza do teu medo de perda pra fazer que ele tá certo.
Ele consegue te controlar com isso... Mas realmente não sei o que a senhora deve responder.
Mande o número do CVV. Diz que o que ele te que se ajudar primeiro, depois torne a discuti o secundário que é o relacionamento. E mete block em tudo, se precisar troque de número e deleta redes sociais para evitar chantagens.
Gente assim só vem pra pesar.
Diga que isso é uma forma de apelar por atenção, que ele não deveria ameaçar usando algo tão grave.
Fala que se ele tivesse coragem para se matar não ficava fazendo drama... quem é suicida não faz ameaças e sim realiza a ação.
Se você ficar dando corda para ele vai ser perda de tempo por que nunca ira usar para se enforcar...
Chantagem emocional é uma das coisa mais medíocres e baixas que um ser humano pode fazer com a pessoa que o ama... ainda mais com essas historinhas de "vou me matar" mas não tem nem coragem de subir no parapeito do prédio...
Cansei de ver gente fazendo isso sabe, falando que ia se matar por fulano ou por ciclana... perdi dois amigos para a depressão, ambos não falaram nada, simplesmente foram e se mataram enquanto todas as pessoas que ficavam chorando e ameaçando nunca tiveram coragem para nada, provavelmente nem mesmo a intensão.
diz que ha tantas mulheres especiais no mundo, e que um dia ele estará com alguem tão legal que vai até esquecer de voce Kkkkk
1) Se ele não mora sozinho, ligue para os pais deles (ou com quem quer que ele more) e avise para ficarem de olho. Acho que é a única coisa que eu acho que você pode fazer HOJE.
2) Diga que vai conversar com ele amanhã (pelo telefone), pra ele não tentar nada hoje.
Querida, ouve o tio: termina logo esse namoro, a menos que ele vá tratar a doença imediatamente. Se tu ficar permitindo que essa ameaça dele, provavelmente apenas uma chantagem, te mantenha nervosa e presa a ele, vão acontecer duas coisas: vocês vão "namorar" mas nunca será um relacionamento saudável ou mesmo real, e a própria depressão dele vai ficar se retroalimentando.
elas respondem
da uma corda pra ele de presente
Fala para família dele e tira o seu de reta.
Amiga só por hoje, desliga seu celular, nao importa o quanto voce queira desliga, amanha vc vai ver que nao aconteceu nada
Se ele realmente fizer isso não será culpa sua.
Se ele fizer isso a culpa não vai ser sua.
Acima de qualquer coisa, seja humana, seja consciente e seja empática. Querendo ou não, vocês têm uma história juntos. Ninguém aqui pode te ajudar dizendo exatamente como você deve agir, pois isso dependerá de uma série de fatores que apenas você conhece sobre o cidadão e sobre o que existe entre vocês. É muito triste, mas há pessoas que decidem que é melhor tirar a própria vida. Eu levaria a sério o que ele disse e tentaria ajudar da melhor maneira possível para que ele não fizesse alguma besteira.
Aguente a barra por um momento...acalme ele!
Ligue para o centro de valorização a vida (188), pois, eles dão ótimos conselhos e vão te dar apoio emocional
Converse com a família dele e peça ajuda, peça para ajudarem a vigiá-lo, a abraça-lo e conversarem sem julgamentos...só se eles forem uma boa família.
Tome uma decisão se deseja ou não manter o relacionamento
Sugira um tratamento psicológico, neurológico e psiquiátrico
É bom ficar atenta para ter certeza se não é chantagem emocional...se for o caso, corte as chantagens e, se preferir, o relacionamento.