O meu foi aprovado mas está um caos nas agências e o app caixa tem não dá pra ter acesso pra pegar o código de saque

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
01/05/2020 00h03
Pega depois
anônima
30/04/2020 23h50
O meu ainda tá em análise.
anônima
30/04/2020 23h52
Eu ainda tenho esperanças, mas estou enfrentando a mesma dificuldade. Hoje passei o dia inteiro tentando fazer login nesse app, mas sem sucesso. E nas agências tem que ir muito cedo, madrugar mesmo, do contrário não há garantia de ser atendido. O pior é que nessa chuva é uma merda ficar na fila durante horas.

Vou aguardar um pouco mais. Tentar um pouco mais nessa bosta de aplicativo, e depois ir na agência.
30/04/2020 23h54
Aqui nem aprovado foi
anônima
30/04/2020 23h55
O meu foi negado.
Tentei me cadastrar novamente e não aceitaram
anônima
30/04/2020 23h59
Consegui entrando no app 2h da manhã e veja se o app está atualizado
qndo conseguir logar em cima tem uma parte escrita configurações vc vai selecionar a opção continuar logado e n sair automaticamente aí vc fica logado pra criar o código pra sacar na lotérica qndo abrir 7h pq o código só vale por 1h.
Eu fui no banco de madrugada mesmo qndo loguei 2h mas só saca 300 no caixa eletrônico então tem q fazer isso de ficar logado pra poder gerar o código de dia.
anônima
01/05/2020 00h14
já é o estágio do Estado mínimo para pobre.
liberais curtiram isso.
eles respondem
30/04/2020 23h51
baixa express vpn e entra no caixa tem
30/04/2020 23h54
Cara, ainda bem que não fiz concurso pra trabalhar na CEF, deve estar um inferno na Terra aquilo lá.