Tô começando a desanimar, não sei se o problema é comigo se eu tô fazendo isso muito errado, parece q pra algumas pessoas é tão fácil achar alguém, só queria receber e dar carinho, ter com quem contar e ser parceira sabe
Isso nem é uma pergunta, é mais um desabafo na real, foi mal galera depre da madrugada batendo forte

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/05/2020 00h28
Eu nunca achei ninguém
01/05/2020 00h31
Tem que ir tentando, e quando o início for promissor e maduro, trabalhar pra coisa funcionar. O amor é uma planta. Precisa haver rega, poda, adubagem e etc. Não se desenvolve por mágica.
anônimo
01/05/2020 00h33
Geralmente eu não consigo nem tentar pra ver se pode dar certo
anônimo
01/05/2020 00h19
01/05/2020 00h25
O segredo é não esperar nada... Expectativas é perigoso.
elas respondem
anônima
01/05/2020 00h18
vc deu certo?
anônima
01/05/2020 00h20
Pq somos seres únicos, e não é fácil achar alguém compatível com isso... Mas é possível! Um dia vc vai ficar com alguém que goste das mesmas coisas que vc(algo em comum). E vai ser fácil se envolver com essa pessoa pq ela tbm estará envolvida com vc.

Dica pra namoro: seja admirável. Diminui as chances de divórcio.