Tenho 10 cm

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
01/05/2020 01h09
Tamanho não é documento. Apenas faça ela gozar com dedos, língua ou sla o que for mas faça ela gozar. Tem muitos homens que tem 19cm e a mulher não goza e a "transa" acaba, você fazendo ela gozar ja te faz melhor que MUITOS.
anônima
02/05/2020 16h32
ZzzZzzzz
anônima
02/05/2020 16h48
Vai ter que achar uma mulher que não se importe com o tamanho.. Tem Vários outros meios e posições para fazer sexo..Que dar para sentir prazer.. E gozar
deves ter ficado acuado assim porque alguma mulher já te humilhou...
anônima
02/05/2020 17h38
Vc tem q entender q sexo nao se resume ao tamanho do seu membro, tem outras formas de se dar prazer a uma mulher...
eles respondem
01/05/2020 00h34
Por acaso tu anda pela rua com o pau pra fora? Deixa de se esconder atrás disso e vive normalmente. Talvez um pau pequeno te cause alguns constrangimentos se tu ficar indo atrás de mulheres aleatórias por carência emocional buscando sexo casual. E mesmo seria na minoria dos casos. Mas pra uma relação madura e sólida, jamais.
01/05/2020 01h14
Se tudo que tiver a oferecer for esse tic-tac aí, sim. Se você for mais do que tem entre as pernas, uma mulher de verdade irá valorizar.

Se o pau não der conta, enfia os 5 dedos e aprende a usar a boca. Qual a desculpa?
01/05/2020 00h34
existe mulheres que tem fetiche por pau pequeno.

também não acho que seja o fim do mundo, pare de dar importancia a essas coisas e vá viver a vida.
anônimo
01/05/2020 00h47
Simples, conquiste o coração dela. Se vc conquistar a mulher, se ela se apaixonar, se te amar, ela vai te querer de qualquer jeito. Até sem pau
anônimo
01/05/2020 00h37
Não esta condenado a morrer soltiro não!
tem pessoas que vivem de boa
é só vc aprender mais sobre o corpo feminino
vc tem mãos, lingua e boca
o sexo não se resume só em um penis
já vi mulheres que eram apaixonadas por caras que tinham o penis pequeno
e elas gozavam do mesmo jeito
anônimo
01/05/2020 00h35
Arruma uma baixinha de mão pequena, seu pau 10cm, vai vira 20 cm.
01/05/2020 00h50
Se continuar com esse discurso e postura, vai sim.
anônimo
02/05/2020 16h29
Só se vc for rico e mesmo assim a mulher casa com vc pelo seu dinheiro mas vai te trair com um cara de pau grande porque a verdade é MULHER ODEIA PAU PEQUENO é triste mas aceite e não acredite no que elas falam aqui no site não porque mulher fala uma coisa e faz outra
02/05/2020 16h30
Relaxa cara, tamanho não é tudo, as mulheres vão se interessar por outras coisas primeiro. Como disse o gaúchopereira vc não anda na rua com o pau pra fora
anônimo
02/05/2020 16h49
Eu te entendo e eu vou morrer solteiro e virgem
anônimo
02/05/2020 18h42
Tem muito maluco com mais de 15cm e também não faz a mulher gozar. Aliás, até machuca mas não na faz do jeito certo. Tem que saber usar a ferramenta.
Sabia que 5cm já é suficiente pra fazer uma mulher gozar??
O ponto G feminino fica só a 5cm pra dentro. É um pedacinho "mais esponjoso" ;)