O olho esquerdo tem um significado, já no direito tem outro

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/05/2020 01h08
Nunca ouvi falar
só lembro que no primeiro dia do 1º do ensino medio
eu tava tão nervoso que minha sobrancelha ficou mexendo
e o professo de matematica me achou estranho
anônimo
01/05/2020 01h12
isso é espasmos. (não tenha medo, é normal embora os motivos sejam, estresse, nervosismo, ansiedade e tantas outras coisas que sentimos) um dia acordei assim e fiquei o dia inteiro sentindo isso, senti isso uns milhares de vezes.
elas respondem
anônima
01/05/2020 01h07
Ué. Como assim?
anônima
01/05/2020 01h10
Não sei, mas isso pode ser consequência de ansiedade, extress é outras coisinhas.
01/05/2020 01h10
Só sei que isso é um sintoma de estresse, agora não faço ideia disso de olho direito e esquerdo.
anônima
01/05/2020 01h35
o meu ta bugado tbm, preocupada. tremer o olho eu nao sei, mas é bom ir a um medico qndo puder.