Conheci ele faz uns 3 dias, ele mora num bairro próximo, ainda não nos encontramos pessoalmente. To gostando de conversar, ele não é fake, ja me certifiquei. Ele parece estar interessado em mim, gosta de falar comigo, eu e ele temos a mesma religião, ele trabalha e estuda, é solteiro, nós dois temos 25 anos. Sinto vontade de namorar ele mas sei que ainda é cedo e precisamos nos conhecer por mais tempo.
Ele ta parecendo ser uma pessoa que tem tudo a ver comigo (com tudo que eu admiro num homem), mas será que estou me iludindo em achar que isso vai dar certo? Porque isso ta parecendo bom demais pra ser verdade...

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/05/2020 01h20
Vá com calma e tateando. As coisas irão se revelar aos poucos
elas respondem
anônima
01/05/2020 01h21
Vai com calma, fique com ele as vezes vai conhecendo ele ai parte para uma ficada séria e se você ver que nesse tempo ele é quem você ta conhecendo agora ai sim vale a pena namorar, mas cuidado pra não quebrar a cara porque faz muito pouco tempo você não ó conhece de verdade