eu sei q ele sempre faz esse tipo d brincadeira cmg pq diz q sou antipática c as pessoas e isso faz c q eu fique sem ngm por perto em parte isso é verdade eu sou mto sozinha mesmo esse é meu jeito n gosto d me misturar meu jeito tipo incomoda um pouco só q essa brincadeira dele me fez pensar pq toda brincadeira tem um fundinho d verdade e fiquei pensando nisso depois q ele fez essa brincadeira d novo eu xinguei ele e ele sai andando e me deixou sozinha e eu disse q nunca mais iria falar c ele mesmo assim ele falou cmg depois.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
30/05/2018 08h34
Pra te alertar que a vida não é um natal em Hollywood.

Use camisinha e vírgulas, principalmente, vírgulas.
anônimo
30/05/2016 21h46
Então ele não é seu amigo e não estar nem aí pra você.
De onde tira esses conceitos de amizade?
Você precisa entender uma coisa, você não precisa dele para nada. Procure pessoas que realmente gostem de você, não se apague ou tenha falsas ilusões com pessoinhas que não se importam de passar por cima de você para terem o que querem ou ao mesmo, ofender-la para própria diversão. Isso não é amizade, e nunca será.

Ele não é igual a você, e nunca será. Pessoas assim, enganam, machucam tudo para aumentar o próprio ego. Te deixam um vez, e depois voltam arrependidas, e te deixam de novo.. Você não pode depender de pessoas que te deixam na mão. Ele te deixa feliz? NEm tudo é felicidade, minha clara, precisa encarar o mundo com SUA propria percepção, e não o que devem achar que você deve ver.

Anda com você? É apenas interesse por parte dele, digo isso, pois já vi outras perguntas suas.. E no final das contas quem sai machuca é você, não ele.. Se é que ele tem um conceito do que é machucar..

Você precisa saber que tem muita gente que se aproveita de outras de personalidade fraca, pois são mais propensas a serem manipuladas e humilhadas por outros, sem se impor, as pessoas passam por cima, atropelam e eles simplesmente vão para um canto chorar e voltam para as mesmas pessoas que às fazem mal..

Espero que esse não seja seu caso, por favor.. Você é legal, gentil e tem muuuuito potencial.. Não deixe ninguém falar assim com você em tom de sarcasmo ou te manipular para seu proprio beneficio sem se importar com o que você sente.

Melhor sozinha, que mal acampainhada. Pelo menos você tem pais, que te educaram e de tão carinho, isso ele não ter.
30/05/2018 09h05
Se foi brincadeira ou não, ele está certo. Se isolar demais pode te prejudicar futuramente, a universidade é o melhor local para se conhecer pessoas e até futuros colegas de trabalho. Ele te deu uma dica, mantém a amizade.
anônimo
30/05/2016 21h20
"ridentem dicere verum quid vetat"
"Que impede quem ri de dizer a verdade?", Horacio

Talvez seja o que ele pensa... talvez
anônimo
30/05/2018 09h11
Ele não é teu amigo. É só um invejoso que quer ter fama pelos outros nas suas custas. Conheço muitas pessoas assim, só vc deixar ele pra lá. Pessoas assim não merecem um pingo de atenção.
anônimo
15/12/2018 20h56
Abandona esse merda
Melhor sozinho do que mal acompanhado
anônimo
16/12/2018 00h34
Porque ele não é seu amigo,é uma pessoa manipuladora que você deve sair fora o mais rápido possível
elas respondem
30/05/2018 09h16
Converse com ele, diga que não gostou da brincadeira. E outra coisa, procure ampliar o seu círculo de amizades, pois é sempre bom ter outras opções ;)
22/12/2016 23h15
Acho q ele e sua mãe são pessoas dignas de credibilidade por mais que a verdade doa e seja difícil de aceitar.
Agora se vc não falar mais com ele, ficará sem outros amigos? Se a resposta for sim, isso não é normal. Eu procuraria um psicanalista.
anônima
30/05/2018 08h18
Como você não tem amigos se foi um amigo seu que te disse isso? Não faz sentido.
anônima
30/05/2018 19h15
Eu também sou assim.. Desse jeito..
Eu só tenho minha familia, talvez porque já tive muitos amigos que não me ajudaram em nada. A vida toda minha mãe percebia que meus vizinhos não gostavam de mim, meus parentes nunca gostaram de mim e nem do meu irmão.. E eu cresci vendo tudo isso. Na escola, na explicadora, as professoras me chamavam de burra, e quando eu era nova me chamavam de neguinha de cabelo duro e até hoje é assim. Me chamavam de burra, que eu não sabia a Lingua Portuguesa. Hoje, eu dou aula no Projeto Ler e Escrever, onde eu ensino pessoas a LER.. Falo dois idiomas, tenho um negócio próprio QUE A MINHA FAMILIA ME AJUDOU MESMO e eu coloquei pra frente com o meu empenho.
Você tem ajuda do seu pai e da sua mãe porque eles gostam de você.. Pai e Mãe que coloca filho no mundo e não paga faculdade, estudo, curso é porque não presta mesmo.. por quê é que tá cheio de adolescentes usando drogas?
Por que o pai não dá nada, a mãe não dá nada.
Isso que você presenciou é gente que não sabe i calor de família.. E também porque talvez você seja uma garota humilde que não usa drogas.. Fica esperta... Deixa Passar..
Eu tambem não tenho amigos, mas eu ajudo os outros.. Eu sirvo pra ajudar.
Meu irmão não era meu amigo até o dia que precisou de mim..
Essas pessoas que ficam falando isso, uma hora vão precisar de você...
A SOLIDÃO ME ENSINOU A SER FORTE E MUITO INTELIGENTE.
anônima
15/12/2018 23h56
Ele te disse a verdade em forma de brincadeira, e você ficou chateada porque reconheceu que ele foi sincero e realista. Te incomoda não ter amigos? Se sim, tem interesse em mudar? Você se reconhece como antipática ou apenas é tímida e reservada? É preciso se conhecer.
anônima
15/12/2018 23h58
Mas é verdade.