Vivem tentando provocar inveja ou então me deixar na merda?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/05/2020 01h54
Eu não sei
já aconteceu comigo
e o tempo resolveu
anônimo
01/05/2020 01h58
ja aconteceu comigo, eu simplesmente disse "nunca desejei ser ninguém se não eu mesmo" apesar d meu pai ter sido o maximo pra me, eu entendia que eu tenho a virtude da exclusividade nesse mundo rs.
anônimo
01/05/2020 02h07
Você provavelmente pede inconscientemente para ser humilhada e sei lá mas oq...
anônimo
01/05/2020 02h11
Deve ser em resposta ao seu comportamento.
elas respondem
anônima
01/05/2020 02h00
Cada pessoa trilha o próprio caminho para chegar na Vitória que cogita merecer, ninguém vale menos que ninguém, ninguém está acima de ninguém, porque o valor de cada um vem do carácter e não do bem material que ela possui. Mas infelizmente muitos se esquecem disso e tem atitudes desprezíveis como a dessa pessoa que você citou.
anônima
01/05/2020 02h08
Fazem isso para se sentirem melhores. Se você tem consciência de quem é e quem está se tornando, não é um problema :))